sicnot

Perfil

Desporto

Extrema-direita alemã diz que Boateng é bom jogador mas ninguém o quer para vizinho

Extrema-direita alemã diz que Boateng é bom jogador mas ninguém o quer para vizinho

A seleção de futebol alemã vive um clima tenso devido ao ambiente racista à volta do jogador Jérôme Boateng. Tudo começou com uma campanha publicitária de chocolates com fotos de jogadores alemães e que foi criticada por um partido de extrema-direita.

  • Partido alemão debaixo de fogo após comentário sobre Jérôme Boateng

    Mundo

    A Alternativa para a Alemanha (AfD) está debaixo de fogo, após um comentário do vice-presidente do partido sobre o jogador de futebol Jérôme Boateng, do Bayern de Munique e da seleção alemã. Alexander Gauland declarou a um jornal que "as pessoas acham [Boateng] um bom jogador de futebol, mas não o querem um como vizinho".

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.