sicnot

Perfil

Desporto

Jonas marca na vitória do Brasil sobre o Panamá

O avançado do Benfica Jonas abriu no domingo caminho à vitória do Brasil sobre o Panamá, por 2-0, ao marcar o golo inaugural no jogo de preparação para a Copa América de futebol.

© USA Today Sports / Reuters

Jonas, melhor marcador da Liga portuguesa nas duas últimas épocas, colocou em vantagem a seleção brasileira, orientada por Dunga, logo aos dois minutos, correspondendo da melhor forma a um cruzamento de Douglas Santos.

O avançado benfiquista foi substituído aos 64 minutos por Gabriel, que fixou o resultado em 2-0 pouco depois, aos 73 minutos, no encontro realizado em Comerce City, nos Estados Unidos, país que vai organizar a edição de 2016 de Copa América.

O Brasil terá como adversários no torneio o Equador, frente ao qual se vai estrear no sábado, em Pasadena, o Peru e o Haiti, que no domingo não teve um ensaio tão positivo quanto os 'canarinhos', pois perdeu com a Colômbia por 3-1.

Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.