sicnot

Perfil

Desporto

Serge Aurier detido após ter agredido um policia à saída de uma discoteca

O futebolista Serge Aurier, do Paris Saint-Germain (PSG), foi detido esta madrugada à saída de uma discoteca em Paris, após o costa-marfinense ter agredido um agente da autoridade, revelou hoje a polícia francesa.

reuters

Serge Aurier, que em fevereiro foi suspenso pelo PSG após ter surgido num vídeo a injuriar o treinador Laurent Blanc, alegadamente insultou e agrediu um agente policial que se encontrava a fazer uma operação 'stop' no centro de Paris.

De acordo com o relato policial, Serge Aurier, de 23 anos, reagiu com violência à abordagem de um agente, pelas 06:00 (05:00 em Lisboa), quando se encontrava com um grupo de amigos num veículo utilitário desportivo (SUV) parado no meio da rua.

O jogador recusou-se a abandonar o veículo e terá passado das ameaças ao agente da autoridade, afirmando que este iria se arrepender e de desconhecer quem ele era, ao confronto físico, com empurrões e uma cotovelada na garganta.

Serge Aurier acabou por ser detido e conduzido para a esquadra, sem problemas de maior, para prestar declarações.

  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.