sicnot

Perfil

Desporto

Serge Aurier detido após ter agredido um policia à saída de uma discoteca

O futebolista Serge Aurier, do Paris Saint-Germain (PSG), foi detido esta madrugada à saída de uma discoteca em Paris, após o costa-marfinense ter agredido um agente da autoridade, revelou hoje a polícia francesa.

reuters

Serge Aurier, que em fevereiro foi suspenso pelo PSG após ter surgido num vídeo a injuriar o treinador Laurent Blanc, alegadamente insultou e agrediu um agente policial que se encontrava a fazer uma operação 'stop' no centro de Paris.

De acordo com o relato policial, Serge Aurier, de 23 anos, reagiu com violência à abordagem de um agente, pelas 06:00 (05:00 em Lisboa), quando se encontrava com um grupo de amigos num veículo utilitário desportivo (SUV) parado no meio da rua.

O jogador recusou-se a abandonar o veículo e terá passado das ameaças ao agente da autoridade, afirmando que este iria se arrepender e de desconhecer quem ele era, ao confronto físico, com empurrões e uma cotovelada na garganta.

Serge Aurier acabou por ser detido e conduzido para a esquadra, sem problemas de maior, para prestar declarações.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.