sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes do Benfica Ederson fora da Copa América por lesão

O selecionador brasileiro Dunga convocou hoje o médio Lucas Moura e o guarda-redes Marcelo Grohe para a Copa América para o lugar dos lesionados Rafinha e Ederson, guarda-redes do Benfica, anunciou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PETER KNEFFEL

Desde que se juntou à concentração da seleção brasileira, na semana passada, Rafinha, do FC Barcelona, não participou em nenhum treino devido a dores musculares, enquanto o guardião do Benfica, Ederson, estava há três dias entregue ao departamento médico.

Com estas duas baixas, já são quatro as alterações que Dunga foi obrigado a fazer, tendo em conta que já se tinham lesionado o extremo Douglas Costa e o avançado Ricardo Oliveira, que foram substituídos por Káká e Jonas, avançado do Benfica.

O Brasil está concentrado na Califórnia desde o dia 23 e estrear-se-á na Copa América no sábado frente ao Equador, no estádio Rose Bowl, em Pasadena.

A seleção brasileira, que não pode contar com Neymar por não ter tido autorização do FC Barcelona para o convocar, integra o grupo B, juntamente com as seleções do Equador, do Perú e do Haiti.

Lusa

  • Ederson convocado para a Copa América
    1:34

    Desporto

    O guarda-redes do Benfica, Ederson, foi convocado para a Copa América que se realiza em junho nos Estados Unidos. Dunga deixou de fora Neymar que no verão vai representar a seleção olímpica do Brasil. O selecionador relembra que a seleção brasileira tem a obrigação de lutar pelos títulos em todas as competições.