sicnot

Perfil

Desporto

Liga de futebol feminino começa a 3 de setembro

A primeira edição da Liga de futebol feminino vai começar a 03 de setembro e terminar a 11 de junho, ao fim de 26 jornadas, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O bicampeão Futebol Benfica tem presença assegurada nesta prova com 14 clubes, juntamente com Valadares Gaia, Albergaria, A-dos-Francos, Ouriense e Vilaverdense, assim como os estreantes Sporting, Sporting de Braga, Estoril-Praia e Belenenses.

Estão ainda quatro vagas em aberto, para os dois clubes que assegurem a manutenção e os outros dois promovidos do Campeonato de Promoção.

A época 2016/17 de futebol feminino arranca a 03 de setembro com a segunda edição da Supertaça, entre Futebol Benfica e o Valadares Gaia, finalista vencido da Taça, estando a final da prova 'rainha' marcada para 03 de junho.

Lusa

  • "É preciso despartidarizar o sistema de Proteção Civil", diz Duarte Caldeira
    2:47
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • Arcebispo de Braga pede responsabilidades pelos incêndios
    1:40

    País

    Braga também sofreu um dos mais violentos incêndios dos últimos anos. O fogo descontrolado atravessou várias freguesias e destruiu duas empresas. A igreja, pela voz do arcebispo de Braga, pede ação e o apuramento de responsabilidades, face a esta calamidade.

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06