sicnot

Perfil

Desporto

Liga de futebol feminino começa a 3 de setembro

A primeira edição da Liga de futebol feminino vai começar a 03 de setembro e terminar a 11 de junho, ao fim de 26 jornadas, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O bicampeão Futebol Benfica tem presença assegurada nesta prova com 14 clubes, juntamente com Valadares Gaia, Albergaria, A-dos-Francos, Ouriense e Vilaverdense, assim como os estreantes Sporting, Sporting de Braga, Estoril-Praia e Belenenses.

Estão ainda quatro vagas em aberto, para os dois clubes que assegurem a manutenção e os outros dois promovidos do Campeonato de Promoção.

A época 2016/17 de futebol feminino arranca a 03 de setembro com a segunda edição da Supertaça, entre Futebol Benfica e o Valadares Gaia, finalista vencido da Taça, estando a final da prova 'rainha' marcada para 03 de junho.

Lusa

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.