sicnot

Perfil

Desporto

O percurso de Nuno Espírito Santo

O percurso de Nuno Espírito Santo

Nuno Espírito Santo poderá ser o próximo treinador do FC Porto e, caso venha a ser confirmado, este será um regresso ao clube dos dragões. O português começou a carreira como guarda-redes no Vitória de Guimarães de onde saiu para o Desportivo. Em 2002 chegou ao FC Porto e mais tarde passou para o Dínamo de Moscovo. Em 2014 assinou pelo Valência mas a ligação com o clube durou pouco.

  • "Nuno Espírito Santo está no desemprego por alguma razão"
    2:54

    Miguel Sousa Tavares

    Nuno Espírito Santo é apontado como o novo treinador do Futebol Clube do Porto. Para Miguel Sousa Tavares, portista assumido, não se trata de uma boa notíca para o Porto. O comentador diz mesmo que Nuno Espírito Santo nunca ganhou nada e que "está no desemprego por alguma razão". Miguel Sousa Tavares diz que o clube está a viver uma guerra interna relacionada com dinheiro e poder.

  • Nuno Espírito Santo pode voltar ao FC Porto pela terceira vez
    2:11

    Desporto

    Nuno Espírito Santo é apontado como o novo treinador do Futebol Clube do Porto. Começou a carreira de jogador profissional no Vitória de Guimarães, de onde saiu para o Deportivo. Chegou ao FC Porto em 2002, foi o autor da expressão "Somos Porto" e assumiu-se como um dos líderes do balneário na segunda passagem pelo clube. Em 2012 começou a carreira de treinador ao serviço do Rio Ave e, em 2014, assinou pelo Valência, mas a ligação durou pouco mais de uma época devido aos maus resultados.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Viaduto de Alcântara condicionado
    1:36

    País

    O viaduto de Alcântara, em Lisboa, continua com o trânsito condicionado mas apenas sobre o tabuleiro e no sentido Alcântara Terra - Alcântara Mar. A circulação só será reposta depois de uma nova vistoria, ainda sem data marcada.

  • "Nós aceitamos sempre os resultados das eleições"
    1:07

    País

    Durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa, o líder dos sociais-democratas garantiu que o partido tem fair-play mas disse que está nas eleições autárquicas para ganhar. Pedro Passos Coelho acrescentou ainda que o PSD aceita sempre os resultados das eleições.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Data e local da canonização serão anunciados a 20 de abril
    2:23

    País

    O Papa aprovou esta quinta-feira o decreto que valida o milagre atribuído a Francisco e Jacinta. A data e local da cerimónia da canonização dos pastorinhos serão anunciados a 20 de abril, na reunião de cardeais no Vaticano. O Bispo de Leiria/Fátima acredita que a cerimónia possa ser a 13 de maio, durante a visita do Papa a Fátima.