sicnot

Perfil

Desporto

O percurso de Nuno Espírito Santo

O percurso de Nuno Espírito Santo

Nuno Espírito Santo poderá ser o próximo treinador do FC Porto e, caso venha a ser confirmado, este será um regresso ao clube dos dragões. O português começou a carreira como guarda-redes no Vitória de Guimarães de onde saiu para o Desportivo. Em 2002 chegou ao FC Porto e mais tarde passou para o Dínamo de Moscovo. Em 2014 assinou pelo Valência mas a ligação com o clube durou pouco.

  • "Nuno Espírito Santo está no desemprego por alguma razão"
    2:54

    Miguel Sousa Tavares

    Nuno Espírito Santo é apontado como o novo treinador do Futebol Clube do Porto. Para Miguel Sousa Tavares, portista assumido, não se trata de uma boa notíca para o Porto. O comentador diz mesmo que Nuno Espírito Santo nunca ganhou nada e que "está no desemprego por alguma razão". Miguel Sousa Tavares diz que o clube está a viver uma guerra interna relacionada com dinheiro e poder.

  • Nuno Espírito Santo pode voltar ao FC Porto pela terceira vez
    2:11

    Desporto

    Nuno Espírito Santo é apontado como o novo treinador do Futebol Clube do Porto. Começou a carreira de jogador profissional no Vitória de Guimarães, de onde saiu para o Deportivo. Chegou ao FC Porto em 2002, foi o autor da expressão "Somos Porto" e assumiu-se como um dos líderes do balneário na segunda passagem pelo clube. Em 2012 começou a carreira de treinador ao serviço do Rio Ave e, em 2014, assinou pelo Valência, mas a ligação durou pouco mais de uma época devido aos maus resultados.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite