sicnot

Perfil

Desporto

Detido suspeito pelo rapto do futebolista Alan Pulido

As autoridades mexicanas anunciaram na terça-feira que detiveram o principal suspeito pelo rapto do futebolista Alan Pulido, do Olympiacos, clube treinado por Marco Silva.

Osvaldo Velazquez Garcia, marido de uma prima de Pulido, foi detido após um tiroteio com a polícia, que tinha cercado a casa onde o suspeito se encontrava.

Segundo as autoridades, Velazquez Garcia foi atingido num ombro e no pescoço durante o tiroteio.

No domingo, um dia depois do sequestro ter sido confirmado, as autoridades libertaram o jogador, em Tamaulipas, localidade onde Alan Pulido habita.

O jogador foi opção algumas vezes para o técnico português do Olympiacos, Marco Silva, marcando seis golos em 15 jogos disputados.

Pulido é um dos avançados mexicanos com maior progressão nos últimos anos e que nos derradeiros meses esteve no centro de polémica com o seu antigo clube, o Tigres de León, campeão do país.


Lusa

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha.

    Em desenvolvimento

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.