sicnot

Perfil

Desporto

Detido suspeito pelo rapto do futebolista Alan Pulido

As autoridades mexicanas anunciaram na terça-feira que detiveram o principal suspeito pelo rapto do futebolista Alan Pulido, do Olympiacos, clube treinado por Marco Silva.

Osvaldo Velazquez Garcia, marido de uma prima de Pulido, foi detido após um tiroteio com a polícia, que tinha cercado a casa onde o suspeito se encontrava.

Segundo as autoridades, Velazquez Garcia foi atingido num ombro e no pescoço durante o tiroteio.

No domingo, um dia depois do sequestro ter sido confirmado, as autoridades libertaram o jogador, em Tamaulipas, localidade onde Alan Pulido habita.

O jogador foi opção algumas vezes para o técnico português do Olympiacos, Marco Silva, marcando seis golos em 15 jogos disputados.

Pulido é um dos avançados mexicanos com maior progressão nos últimos anos e que nos derradeiros meses esteve no centro de polémica com o seu antigo clube, o Tigres de León, campeão do país.


Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47