sicnot

Perfil

Desporto

Detido suspeito pelo rapto do futebolista Alan Pulido

As autoridades mexicanas anunciaram na terça-feira que detiveram o principal suspeito pelo rapto do futebolista Alan Pulido, do Olympiacos, clube treinado por Marco Silva.

Osvaldo Velazquez Garcia, marido de uma prima de Pulido, foi detido após um tiroteio com a polícia, que tinha cercado a casa onde o suspeito se encontrava.

Segundo as autoridades, Velazquez Garcia foi atingido num ombro e no pescoço durante o tiroteio.

No domingo, um dia depois do sequestro ter sido confirmado, as autoridades libertaram o jogador, em Tamaulipas, localidade onde Alan Pulido habita.

O jogador foi opção algumas vezes para o técnico português do Olympiacos, Marco Silva, marcando seis golos em 15 jogos disputados.

Pulido é um dos avançados mexicanos com maior progressão nos últimos anos e que nos derradeiros meses esteve no centro de polémica com o seu antigo clube, o Tigres de León, campeão do país.


Lusa

  • Presidente catalão garante ter plano de contingência
    2:14
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Subimos ao novo miradouro no pilar da Ponte 25 de Abril
    2:06
  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • 60 sobreviventes resgatados dos escombros no México
    1:21