sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista Jose Antonio Reyes deixa o Sevilha

O extremo espanhol Jose Antonio Reyes, futebolista que esteve no Benfica em 2008/09, vai deixar o Sevilha, clube com o qual termina contrato, anunciou hoje a formação andaluza.

© Reuters Staff / Reuters

Formado no Sevilha desde os iniciados, Reyes fez boa parte da sua carreira no clube, apesar de também ter representado o Arsenal, Real Madrid, Atlético Madrid e Benfica, na época em que o clube da Luz foi treinado pelo compatriota Quique Flores.

O futebolista estreou-se pela equipa profissional do Sevilha aos 17 anos, em 2000, mas foi transferido depois para os ingleses do Arsenal, antes de voltar a Espanha, emprestado ao Real Madrid, em 2006/07.

Já no Atlético Madrid, depois de uma época emprestado ao Benfica, Reyes conquistou duas ligas Europa, troféu que voltaria a vencer mais três vezes, mas já após regressar ao Sevilha.

O extremo é também internacional espanhol, tendo vestido a camisola da seleção em 21 ocasiões.

De acordo com a imprensa espanhola, Reyes, de 32 anos, poderá assinar pelos turcos do Galatasaray.

Lusa

  • Diogo Figueiras deixa o Sevilha e vai para o Olympiakos
    0:25

    Desporto

    Diogo figueira assinou pelo Olympiakos. O defesa português de 24 anos assinou por quatro temporadas com o clube orientado por Marco Silva. Deixou o Sevilha, onde conquistou três Ligas Europa durante as três épocas que representou o clube. O jogador das camadas jovens do Benfica já passou pelo Génova, Paços de Ferreira e Moreirense. Na apresentação, Diogo Figueiras promete estar pronto para o desafio e deixa uma promessa aos adeptos do Olympiakos.

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".