sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista Jose Antonio Reyes deixa o Sevilha

O extremo espanhol Jose Antonio Reyes, futebolista que esteve no Benfica em 2008/09, vai deixar o Sevilha, clube com o qual termina contrato, anunciou hoje a formação andaluza.

© Reuters Staff / Reuters

Formado no Sevilha desde os iniciados, Reyes fez boa parte da sua carreira no clube, apesar de também ter representado o Arsenal, Real Madrid, Atlético Madrid e Benfica, na época em que o clube da Luz foi treinado pelo compatriota Quique Flores.

O futebolista estreou-se pela equipa profissional do Sevilha aos 17 anos, em 2000, mas foi transferido depois para os ingleses do Arsenal, antes de voltar a Espanha, emprestado ao Real Madrid, em 2006/07.

Já no Atlético Madrid, depois de uma época emprestado ao Benfica, Reyes conquistou duas ligas Europa, troféu que voltaria a vencer mais três vezes, mas já após regressar ao Sevilha.

O extremo é também internacional espanhol, tendo vestido a camisola da seleção em 21 ocasiões.

De acordo com a imprensa espanhola, Reyes, de 32 anos, poderá assinar pelos turcos do Galatasaray.

Lusa

  • Diogo Figueiras deixa o Sevilha e vai para o Olympiakos
    0:25

    Desporto

    Diogo figueira assinou pelo Olympiakos. O defesa português de 24 anos assinou por quatro temporadas com o clube orientado por Marco Silva. Deixou o Sevilha, onde conquistou três Ligas Europa durante as três épocas que representou o clube. O jogador das camadas jovens do Benfica já passou pelo Génova, Paços de Ferreira e Moreirense. Na apresentação, Diogo Figueiras promete estar pronto para o desafio e deixa uma promessa aos adeptos do Olympiakos.

  • Carro que atropelou adepto encontrado numa garagem na Amadora
    1:51

    Desporto

    O carro que atropelou o adepto da Fiorentina, junto ao Estádio da Luz, está nas mãos da Polícia Judiciária. O automóvel foi encontrado esta terça-feira por uma brigada da PSP na garagem de um casa da Amadora, que pertence a um elemento da claque dos No Name Boys.

  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    Em atualização

    SIC

  • Portugal perde 22 mil empregos por ano por causa da pirataria
    1:52

    País

    Todos os anos, Portugal perde cerca de mil milhões de euros e mais de 22 mil empregos por causa à pirataria. Hoje assinala-se o dia mundial da propriedade intelectual. Uma área que diz respeito a todas as formas de arte e, entre outras, ao jornalismo.