sicnot

Perfil

Desporto

Norton de Matos sente uma "solidão enorme" com a descida de divisão

Norton de Matos sente uma "solidão enorme" com a descida de divisão

Luís Norton de Matos admite sentir uma "solidão enorme" perante a descida de divisão do União da Madeira. Em entrevista à SIC Notícias, o treinador do clube na última época mostrou-se desiludido com a situação.

  • Treinador do União da Madeira encara últimos jogos como finais
    1:33

    Desporto

    O treinador do União da Madeira encara os últimos quatro jogos do campeonato como verdadeiras finais para a equipa madeirense. No jogo de sábado contra o Sporting, Norton de Matos quer contrariar o favoritismo da formação de Alvalade. A equipa da Madeira precisa urgentemente de pontuar para sair da zona de perigo de despromoção. O treinador queixa-se de arbitragens prejudiciais, mas afirma que confia no trabalho de Rui Costa.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.