sicnot

Perfil

Desporto

Sporting contrata Alan Ruiz, Federico Ruiz e Lukas Spalvis

O Sporting confirmou hoje as contratações dos futebolistas argentinos Alan Ruiz e Federico Ruiz, ambos ao Colón, e do lituano Lukas Spalvis, do Aalborg, no Relatório e Contas do terceiro trimestre de 2015/16.

O encontro está agendado para sábado, às 20:00, no Estádio José Alvalade. (Arquivo)

O encontro está agendado para sábado, às 20:00, no Estádio José Alvalade. (Arquivo)

© Reuters Photographer / Reuters

No mesmo documento, os leões anunciaram que os dois médios argentinos, Alan, de 22 anos, e Federico, de 27, "integrarão o plantel na época desportiva 2016/17", acrescentando que a contratação do avançado lituano, de 21, tem efeito "a partir de 01 de julho de 2016".

O Sporting não revelou os montantes envolvidos nas transferências, nem a duração dos contratos, surgindo esta informação apenas na rubrica "contratações de atletas após 31 de março de 2016".

Lusa

  • A fuga dos PIDES
    1:16

    Perdidos e Achados

    Ao final do dia 29 de Junho de 1975, 89 agentes da PIDE fugiam da cadeia de Vale de Judeus, em Alcoentre. Mais de 40 anos depois, Perdidos e Achados recupera um dos acontecimentos do Verão Quente em Portugal. Hoje no Jornal da Noite e conteúdos exclusivos no site.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Uma volta a Portugal. De bicicleta mas sem licra

    País

    Um grupo de professores propõe-se a repetir o percurso da 1.ª Volta a Portugal em Bicicleta, 90 anos depois. Não se trata de uma corrida, pelo contrário querem provar que qualquer um o pode fazer e promover o uso da bicicleta como meio de transporte pessoal. “Dar a volta” parte para a estrada esta quarta-feira, de Lisboa a Setúbal, tal como em 26 de abril de 1927.

    Ricardo Rosa

  • Casa Madonna di Fatima em Roma é um lar de idosos com 9 irmãs portuguesas
    4:29

    Mundo

    A mais antiga igreja dedicada à Senhora de Fátima em Roma tem mais de 50 anos. Foi construída pelas franciscanas hospitaleiras do Imaculado Coração, uma congregação fundada em Portugal. Hoje, as religiosas portuguesas gerem um lar na mesma rua, mas o templo foi entregue a uma congregação italiana.