sicnot

Perfil

Desporto

Ilkay Gundogan é o novo reforço do Manchester City

Ilkay Gundogan é o primeiro reforço do Manchester City, de Pep Guardiola. O internacional alemão de 25 anos assinou contrato até 2020. Ilkay Gundogan chega do Borussia Dortmund, onde realizou 40 jogos na última época, numa transferência de cerca de 27 milhões de euros.

© Reuters Staff / Reuters

O médio esteve pré-convocado pela seleção alemã para o Europeu deste verão, mas devido a uma lesão na rótula direita vai ficar afastado dos relvados nos próximos cinco meses.

  • Não houve negligência médica no caso do jovem em São José
    2:33

    País

    Afinal, não houve negligência médica no caso do jovem que morreu há cerca de um ano no Hospital de São José, vítima de um aneurisma. Esta é a conclusão da Ordem dos Médicos e dos peritos do Instituto de Medicina Legal. Segundo o jornal Expresso, todos os relatórios relatórios pedidos pelo Ministério Público e pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central dizem que o corpo clínico do hospital não teve responsabilidades na morte de David Duarte.

  • Jovens estariam de fones e poderão não ter ouvido comboio a aproximar-se
    1:47

    País

    As adolescentes, de 13 e 14 anos, encontradas mortas junto à linha do norte perto de Coimbra podem não ter ouvido a aproximação do comboio, uma vez que estariam de auriculares. Os corpos só foram descobertos 36 horas depois do desaparecimento das jovens, aparentemente vítimas de um descuido fatal.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19