sicnot

Perfil

Desporto

Advogado de Jorge Jesus diz que acordo com o Benfica é pouco provável

O advogado de Jorge Jesus no processo em que o Benfica exige uma indemnização de 14 milhões de euros ao atual treinador de futebol do Sporting, afirmou hoje que é pouco provável um acordo entre as partes.

Paulo Duarte

"Não acredito. As posições estão muito extremadas. Isto torna muitíssimo difícil a hipótese de um acordo", disse Rogério Alves, antes de entrar para a audiência preliminar do julgamento, no Tribunal do Barreiro.

O advogado do Benfica João Correia, acompanhado pelo vice-presidente do clube Rui Gomes da Silva, admitiu a possibilidade de haver uma tentativa de conciliação, mas não deixou claro se acreditava nessa possibilidade.

Para João Correia, há muita matéria na acusação ao treinador português que conquistou mais títulos ao serviço do Benfica, mas ainda "pode haver uma tentativa de conciliação".

"Tudo é possível em tribunal", admitiu João Correia, ressalvando, no entanto, que há muitos pontos da acusação para serem discutidos entre as partes em litígio.

Ao contrário do que esperavam algumas dezenas de pessoas que se concentraram junto ao Tribunal do Barreiro, o ex-treinador do Benfica e atual técnico do Sporting não compareceu na audiência preliminar do julgamento, que, de acordo com Rogério Alves, deverá terminar ao final da manhã de hoje.

Lusa

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12