sicnot

Perfil

Desporto

Advogado de Jorge Jesus diz que acordo com o Benfica é pouco provável

O advogado de Jorge Jesus no processo em que o Benfica exige uma indemnização de 14 milhões de euros ao atual treinador de futebol do Sporting, afirmou hoje que é pouco provável um acordo entre as partes.

Paulo Duarte

"Não acredito. As posições estão muito extremadas. Isto torna muitíssimo difícil a hipótese de um acordo", disse Rogério Alves, antes de entrar para a audiência preliminar do julgamento, no Tribunal do Barreiro.

O advogado do Benfica João Correia, acompanhado pelo vice-presidente do clube Rui Gomes da Silva, admitiu a possibilidade de haver uma tentativa de conciliação, mas não deixou claro se acreditava nessa possibilidade.

Para João Correia, há muita matéria na acusação ao treinador português que conquistou mais títulos ao serviço do Benfica, mas ainda "pode haver uma tentativa de conciliação".

"Tudo é possível em tribunal", admitiu João Correia, ressalvando, no entanto, que há muitos pontos da acusação para serem discutidos entre as partes em litígio.

Ao contrário do que esperavam algumas dezenas de pessoas que se concentraram junto ao Tribunal do Barreiro, o ex-treinador do Benfica e atual técnico do Sporting não compareceu na audiência preliminar do julgamento, que, de acordo com Rogério Alves, deverá terminar ao final da manhã de hoje.

Lusa

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27