sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Gomes vai ser reeleito para segundo mandato à frente da FPF

Fernando Gomes vai ser hoje reeleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), até 2020, na Assembleia Geral eleitoral do organismo, à qual concorre sem oposição.

Líder da FPF desde 2011, Fernando Gomes apresenta-se ao ato eleitoral praticamente a mesma equipa, exceção feita às presidências do Conselho de Arbitragem, com José Fontelas Gomes no lugar de Vítor Pereira, e do Conselho de Disciplina, com José Manuel Meirim em vez de Herculano Lima.

José Luís Arnaut vai continuar a ser o presidente da Assembleia-Geral, enquanto Ernesto Ferreira da Silva continua a liderar o Conselho Fiscal e Manuel dos Santos Serra o Conselho de Justiça.

A acompanhar Fernando Santos na Direção continuam também Carlos Coutada, Elísio Carneiro, Hermínio Loureiro, Humberto Coelho, João Vieira Pinto, Mónica Jorge, Pauleta, Pedro Dias e Rui Manhoso, sendo que o presidente da Liga de clubes, Pedro Proença, é vice-presidente por inerência.

A reunião magna está marcada para as 10:00, na Cidade do Futebol, em Oeiras, onde os 84 delegados vão exercer o seu direito de voto.

Os órgãos sociais eleitos vão ser empossados na terça-feira, a partir das 18:00.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.