sicnot

Perfil

Desporto

Morreu Muhammad Ali

Morreu Muhammad Ali

Depois de um combate de 32 anos contra a doença de Parkinson, o pugilista e campeão mundial morreu esta sexta-feira aos 74 anos, num hospital em Phoenix, no estado do Arizona, nos Estados Unidos.

De acordo com a família, Muhammad Ali tinha sido internado no hospital devido a problemas respiratórios. Já tinha sido hospitalizado no início do ano passado.

Considerado o maior pugilista da história da modalidade, foi campeão mundial de pesados em 1964, 1974 e 1978.

  • Morreu Muhammad Ali aos 74 anos

    Desporto

    O lendário ex-campeão mundial de boxe, na categoria de pesos pesados, Muhammad Ali, morreu na sexta-feira aos 74 anos, num hospital em Phoenix, no estado do Arizona, nos Estados Unidos, anunciou a família em comunicado.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC