sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro diz que não estava à espera de ser convidado para treinar o Sporting de Braga

Peseiro diz que não estava à espera de ser convidado para treinar o Sporting de Braga

José Peseiro assume que não estava à espera de ser convidado para treinar o Braga depois da curta passagem pelo Futebol Clube do Porto. O técnico diz que só voltou a Braga porque acredita no projeto da direção do clube.

  • Peseiro deseja felicidades a Nuno Espírito Santo
    3:14

    Desporto

    José Peseiro desejou felicidades a Nuno Espírito Santo para os próximos dois anos, bem como ao FC Porto. Homenageado esta noite em Rio Maior, pela Escola Superior de Desporto onde foi professor, o ex-treinador dos dragões disse que já existem várias convites para treinar dentro ou fora de Portugal.

  • José Peseiro já é treinador do Sporting de Braga
    0:33

    Desporto

    José Peseiro já é treinador do Sporting de Braga. O técnico regressa ao clube depois de passar pelo Futebol Clube do Porto e tem contrato para as próximas duas épocas. José Peseiro, de 56 anos, orientou o Braga na temporada de 2012/13. Nessa época conquistou a Taça da Liga e garantiu o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Agora sucede a Paulo Fonseca, o técnico que levou os bracarenses à conquista da Taça de Portugal. Peseiro diz que o Braga está agora pessionado depois de ter vencido o troféu mas acredita que isso pode ser bom para os objetivos da equipa.

  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • A "saída limpa" da Grécia ao fim de oito anos de resgates
    0:54
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22
  • Melania quer famílias reunidas "o mais rápido possível"
    0:35

    Mundo

    A primeira dama dos Estados Unidos fez uma visita surpresa a um centro de detenção de crianças, na fronteira com o México. As imagens mostram a mulher de Donald Trump reunida com responsáveis, não se sabendo para já se Melania teve ou não contacto direto com algumas das crianças detidas.