sicnot

Perfil

Desporto

Peseiro diz que não estava à espera de ser convidado para treinar o Sporting de Braga

Peseiro diz que não estava à espera de ser convidado para treinar o Sporting de Braga

José Peseiro assume que não estava à espera de ser convidado para treinar o Braga depois da curta passagem pelo Futebol Clube do Porto. O técnico diz que só voltou a Braga porque acredita no projeto da direção do clube.

  • Peseiro deseja felicidades a Nuno Espírito Santo
    3:14

    Desporto

    José Peseiro desejou felicidades a Nuno Espírito Santo para os próximos dois anos, bem como ao FC Porto. Homenageado esta noite em Rio Maior, pela Escola Superior de Desporto onde foi professor, o ex-treinador dos dragões disse que já existem várias convites para treinar dentro ou fora de Portugal.

  • José Peseiro já é treinador do Sporting de Braga
    0:33

    Desporto

    José Peseiro já é treinador do Sporting de Braga. O técnico regressa ao clube depois de passar pelo Futebol Clube do Porto e tem contrato para as próximas duas épocas. José Peseiro, de 56 anos, orientou o Braga na temporada de 2012/13. Nessa época conquistou a Taça da Liga e garantiu o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Agora sucede a Paulo Fonseca, o técnico que levou os bracarenses à conquista da Taça de Portugal. Peseiro diz que o Braga está agora pessionado depois de ter vencido o troféu mas acredita que isso pode ser bom para os objetivos da equipa.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online