sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga confirma regresso de José Peseiro

O Sporting de Braga confirmou hoje o regresso ao clube do treinador português de futebol José Peseiro, com um contrato válido até junho de 2018.

JOS\303\211 COELHO

"A Sporting Clube de Braga, SAD anuncia que contratou José Peseiro para assumiu o cargo de treinador da equipa principal desta sociedade a partir da temporada 2016/17. O acordo é válido por duas épocas, ou seja, até junho de 2018. José Peseiro, de 56 anos, regressa ao Sporting de Braga, que orientou na temporada de 2012/13, tendo conquistado a Taça da Liga, além de ter garantido o acesso dos Guerreiros do Minho à fase de grupos da Liga dos Campeões", lê-se no sítio oficial do clube na Internet.

Peseiro, de 56 anos, sucede a Paulo Fonseca no emblema bracarense, depois de ter treinado o FC Porto. Antes, o treinador natural de Coruche comandou clubes como União de Santarém, União de Montemor, Oriental, Nacional e Sporting. No estrangeiro, além de ter sido adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid, orientou o Al Hilal, a seleção da Arábia Saudita, o Panathinaikos, Rapid Bucareste, Al Wahda e Al-Ahly.

Lusa

  • "Espero que num prazo muito breve seja tudo esclarecido"
    1:34

    País

    O ministro do Trabalho e da Segurança Social disse hoje que é preciso aguardar pelo resultado da inspeção que está a ser feita às contas da associação Raríssimas. Vieira da Silva espera que tudo seja esclarecido o mais rapidamente possível.

  • As contradições do (ainda) secretário de Estado da Saúde
    1:58

    País

    Antes do pedido de demissão, o secretário de Estado da Saúde foi, na tarde de terça-feira, confrontado com uma série de novos documentos pela reportagem da TVI. Manuel Delgado é confrontado com uma série de acusações e entra, várias vezes, em contradição.

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.