sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga confirma regresso de José Peseiro

O Sporting de Braga confirmou hoje o regresso ao clube do treinador português de futebol José Peseiro, com um contrato válido até junho de 2018.

JOS\303\211 COELHO

"A Sporting Clube de Braga, SAD anuncia que contratou José Peseiro para assumiu o cargo de treinador da equipa principal desta sociedade a partir da temporada 2016/17. O acordo é válido por duas épocas, ou seja, até junho de 2018. José Peseiro, de 56 anos, regressa ao Sporting de Braga, que orientou na temporada de 2012/13, tendo conquistado a Taça da Liga, além de ter garantido o acesso dos Guerreiros do Minho à fase de grupos da Liga dos Campeões", lê-se no sítio oficial do clube na Internet.

Peseiro, de 56 anos, sucede a Paulo Fonseca no emblema bracarense, depois de ter treinado o FC Porto. Antes, o treinador natural de Coruche comandou clubes como União de Santarém, União de Montemor, Oriental, Nacional e Sporting. No estrangeiro, além de ter sido adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid, orientou o Al Hilal, a seleção da Arábia Saudita, o Panathinaikos, Rapid Bucareste, Al Wahda e Al-Ahly.

Lusa

  • "Miúdos de 5 e 6 anos a perguntar: a minha casa ardeu, o meu pai está queimado?"
    4:55
  • Presidente visita zonas afetadas pelos fogos
    2:00

    País

    Numa visita inesperada, o Presidente da República esteve esta manhã em Vouzela, um dos concelhos mais atingidos pelos incêndios. Marcelo Rebelo de Sousa vai estar nos próximos dias no distrito de Viseu.

  • "Viverei com o peso na consciência até ao último dia"
    3:00
  • A fotografia que está a correr (e a impressionar) o Mundo

    Mundo

    A fotografia de uma cadela a carregar, na boca, o cadáver calcinado da cria está a comover o mundo. Entre as muitas fotografias que mostram o cenário causado pelos incêndios que devastaram a Galiza nos últimos dias, esta está a causar especial impacto. O registo é do fotógrafo Salvador Sas, da agência EFE. A imagem pode impressionar os mais sensíveis.