sicnot

Perfil

Desporto

Sporting de Braga confirma regresso de José Peseiro

O Sporting de Braga confirmou hoje o regresso ao clube do treinador português de futebol José Peseiro, com um contrato válido até junho de 2018.

JOS\303\211 COELHO

"A Sporting Clube de Braga, SAD anuncia que contratou José Peseiro para assumiu o cargo de treinador da equipa principal desta sociedade a partir da temporada 2016/17. O acordo é válido por duas épocas, ou seja, até junho de 2018. José Peseiro, de 56 anos, regressa ao Sporting de Braga, que orientou na temporada de 2012/13, tendo conquistado a Taça da Liga, além de ter garantido o acesso dos Guerreiros do Minho à fase de grupos da Liga dos Campeões", lê-se no sítio oficial do clube na Internet.

Peseiro, de 56 anos, sucede a Paulo Fonseca no emblema bracarense, depois de ter treinado o FC Porto. Antes, o treinador natural de Coruche comandou clubes como União de Santarém, União de Montemor, Oriental, Nacional e Sporting. No estrangeiro, além de ter sido adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid, orientou o Al Hilal, a seleção da Arábia Saudita, o Panathinaikos, Rapid Bucareste, Al Wahda e Al-Ahly.

Lusa

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC