sicnot

Perfil

Desporto

Lutador Kimbo Slice morre aos 42 anos

O lutador de artes marciais mistas (MMA) Kimbo Slice, morreu esta segunda-feira aos 42 anos, segundo a confirmação do presidente da organização Bellator MMA.

Twitter Kimbo Slice

"Todos estamos comovidos e tristes pela perda devastadora e prematura de Kimbo Slice, um querido integrante da família Bellator. Perdemos um atleta com uma personalidade carismática tão grande que a sua vida transcende o desporto", declarou Scott Coker em comunicado oficial.

Não foi divulgada para já informação sobre a causa da morte de Kimbo Slice, que tinha sido hospitalizado por motivos desconhecidos, próximo da sua residência, no sul da Flórida, segundo a polícia de Coral Springs.

Slice, cujo nome verdadeiro é Kevin Ferguson, nasceu em Nassau, nas Bahamas, e frequentou a Universidade de Miami.

Kimbo Slice começou a ficar conhecido no mundo das lutas através de vídeos da internet com combates de rua.

A sua carreira no MMA foi dentro da categoria dos pesos pesados, com um recorde profissional de cinco vitórias (3 nocautes e 1 finalização) e duas derrotas.

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.