sicnot

Perfil

Desporto

Eric Bailly é o primeiro reforço de José Mourinho no Manchester United

O defesa costa-marfinense Eric Bailly assinou um contrato de quatro temporadas, com mais duas de opção, com o Manchester United, do treinador português José Mourinho, anunciou o clube da Liga inglesa de futebol.

Sunday Alamba

Bailly, de 22 anos, atuava no Villarreal desde final de janeiro de 2015, depois de ter estado no Espanyol, sendo internacional pela Costa do Marfim, com a qual venceu a Taça das Nações Africanas de 2015.

"É um sonho tornado realidade juntar-me ao Manchester United. Jogar futebol ao mais alto nível é o que sempre quis fazer. Quero melhorar para ser o melhor que posso e acredito que trabalhar com José Mourinho pode ajudar-me a desenvolver da melhor maneira", referiu.

Para José Mourinho, "Eric é um jovem defesa central com um grande talento natural", que teve uma boa progressão e "tem o potencial para se tornar num dos melhores".

Lusa

  • Reembolsos do IRS e IVA agravam défice

    Economia

    O défice orçamental atingiu os 1.931 milhões de euros em abril, mais 313 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da execução orçamental hoje revelados. A subida dos reembolsos fiscais agravaram as contas do Estado.

  • Pombo apanhado a transportar droga no Kuwait

    Mundo

    Há muitos anos, os pombos-correios serviam para trocar mensagens, quase como o WhatsApp da época. Contudo, nos dias de hoje a troca de informação é facilitada e há quem prefira usar estes animais para técnicas ilegais. Foi o que aconteceu no Kuwait, onde as autoridades apanharam um pombo com uma bolsa nas costas, que transportava drogas.

  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00