sicnot

Perfil

Desporto

Eric Bailly é o primeiro reforço de José Mourinho no Manchester United

O defesa costa-marfinense Eric Bailly assinou um contrato de quatro temporadas, com mais duas de opção, com o Manchester United, do treinador português José Mourinho, anunciou o clube da Liga inglesa de futebol.

Sunday Alamba

Bailly, de 22 anos, atuava no Villarreal desde final de janeiro de 2015, depois de ter estado no Espanyol, sendo internacional pela Costa do Marfim, com a qual venceu a Taça das Nações Africanas de 2015.

"É um sonho tornado realidade juntar-me ao Manchester United. Jogar futebol ao mais alto nível é o que sempre quis fazer. Quero melhorar para ser o melhor que posso e acredito que trabalhar com José Mourinho pode ajudar-me a desenvolver da melhor maneira", referiu.

Para José Mourinho, "Eric é um jovem defesa central com um grande talento natural", que teve uma boa progressão e "tem o potencial para se tornar num dos melhores".

Lusa

  • As vítimas do ataque de Londres

    Ataque em Londres

    O ataque desta quarta-feira ao Parlamento britânico em Londres fez quatro mortos, incluindo o atacante. Cerca de 40 pessoas de 11 países diferentes ficaram feridas, entre as quais 29 precisaram de ser levadas para o hospital, onde sete continuam em estado crítico.

    Ana Rute Carvalho

  • Inclusão social em Évora
    2:08

    País

    Mais de 40 empresas do distrito de Évora abriram as portas durante um dia a pessoas portadoras de deficiência. É ideia foi sublinhar a importância da  inclusão no mercado de trabalho.