sicnot

Perfil

Desporto

Supertaça Benfica-SC Braga disputa-se em Aveiro a 7 de agosto

A final da Supertaça entre o Benfica e o Sporting de Braga vai disputar-se no Estádio Municipal de Aveiro, a 7 de agosto, com início às 20:45 horas, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

De acordo com o comunicado publicado no sítio oficial da FPF na Internet, o encontro que vai abrir a época futebolística 2016/2017 vai ser transmitido em direto em sinal aberto, pela TVI.

O encontro que opõe o Benfica, tricampeão nacional, ao Braga, vencedor da Taça de Portugal, deverá marcar a estreia nas competições portuguesas dos testes para a aplicação do vídeo-árbitro.

  • Portugal confirmado como um dos seis países a testar vídeo árbitro

    Desporto

    Portugal vai ser um dos seis países do mundo a receber testes para a implementação do vídeo árbitro, anunciou hoje a International Board (IFAB), entidade que regula as leis no futebol. A estreia desta tecnologia em Portugal vai ocorrer na Supertaça Cândido Oliveira, a 7 de agosto, no embate entre o tricampeão Benfica e o Sporting de Braga, vencedor da Taça de Portugal.

  • Depois do Fogo
    0:25

    Reportagem Especial

    Uma semana depois do incêndio de Pedrogão Grande são muitas as histórias de perda e de sobrevivência, mas também de solidariedade de pessoas anónimas, que não dormiram durante dias a fio, para apoiar na logística do difícil combate ao incêndio florestal mais mortífero de que há memória. Depois do Fogo, hoje no Jornal da Noite.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.