sicnot

Perfil

Desporto

Messi apto para defrontar Panamá na Copa América

Lionel Messi irá defrontar o Panamá, na sexta-feira, no segundo jogo da seleção argentina na Copa América de futebol, porque, segundo o selecionador Tata Martino, tem estado a treinar "sem sentir qualquer dor".

(Arquivo)

(Arquivo)

© Mariana Bazo / Reuters

"Treinou normalmente com o grupo e, sim, vai jogar", revelou Martino, na conferência de imprensa de lançamento do jogo entre a Argentina e o Panamá, no estádio Soldier Field, de Chicago.

Messi permaneceu no banco durante a partida com o Chile, que a Argentina venceu por 2-1, na passada segunda-feira, devido aos problemas físicos com que se debate desde um golpe que sofreu nas costas num jogo particular com as Honduras, em finais de maio.

Lusa

  • Argentina vence o Chile por 2-1

    Desporto

    A Argentina, com o benfiquista Nicolas Gaitán em vez do lesionado Lionel Messi, venceu segunda-feira o Chile por 2-1, em Santa Clara, na Califórnia, em encontro do Grupo D da Copa América do Centenário em futebol.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.