sicnot

Perfil

Desporto

Messi apto para defrontar Panamá na Copa América

Lionel Messi irá defrontar o Panamá, na sexta-feira, no segundo jogo da seleção argentina na Copa América de futebol, porque, segundo o selecionador Tata Martino, tem estado a treinar "sem sentir qualquer dor".

(Arquivo)

(Arquivo)

© Mariana Bazo / Reuters

"Treinou normalmente com o grupo e, sim, vai jogar", revelou Martino, na conferência de imprensa de lançamento do jogo entre a Argentina e o Panamá, no estádio Soldier Field, de Chicago.

Messi permaneceu no banco durante a partida com o Chile, que a Argentina venceu por 2-1, na passada segunda-feira, devido aos problemas físicos com que se debate desde um golpe que sofreu nas costas num jogo particular com as Honduras, em finais de maio.

Lusa

  • Argentina vence o Chile por 2-1

    Desporto

    A Argentina, com o benfiquista Nicolas Gaitán em vez do lesionado Lionel Messi, venceu segunda-feira o Chile por 2-1, em Santa Clara, na Califórnia, em encontro do Grupo D da Copa América do Centenário em futebol.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27