sicnot

Perfil

Desporto

Messi apto para defrontar Panamá na Copa América

Lionel Messi irá defrontar o Panamá, na sexta-feira, no segundo jogo da seleção argentina na Copa América de futebol, porque, segundo o selecionador Tata Martino, tem estado a treinar "sem sentir qualquer dor".

(Arquivo)

(Arquivo)

© Mariana Bazo / Reuters

"Treinou normalmente com o grupo e, sim, vai jogar", revelou Martino, na conferência de imprensa de lançamento do jogo entre a Argentina e o Panamá, no estádio Soldier Field, de Chicago.

Messi permaneceu no banco durante a partida com o Chile, que a Argentina venceu por 2-1, na passada segunda-feira, devido aos problemas físicos com que se debate desde um golpe que sofreu nas costas num jogo particular com as Honduras, em finais de maio.

Lusa

  • Argentina vence o Chile por 2-1

    Desporto

    A Argentina, com o benfiquista Nicolas Gaitán em vez do lesionado Lionel Messi, venceu segunda-feira o Chile por 2-1, em Santa Clara, na Califórnia, em encontro do Grupo D da Copa América do Centenário em futebol.

  • "O Serviço Nacional de Saúde está falido pelo menos desde o ano 2000"
    0:34

    País

    Não será de estranhar se casos como o da legionella do S. Francisco Xavier venham a repetir-se. Quem o diz é o antigo administrador do Hospital de S. João, que chegou a ser, ainda que por pouco tempo, coordenador nacional para a reforma do SNS do Governo de Costa. António Ferreira falava ontem à noite, num encontro organizado pelo CDS.

  • "Estamos vivos"
    11:41