sicnot

Perfil

Desporto

Benfica estabelece parceria com a tenista Maria João Koehler

O Benfica estabeleceu uma parceria institucional com a tenista portuguesa Maria João Koehler, naquilo que a jogadora diz ser um recomeço, depois de algumas lesões que a impediram de competir.

O encontro irá opôr Real e Atlético de Madrid, no próximo dia 24, no Estádio da Luz. (Reuters/Arquivo)

O encontro irá opôr Real e Atlético de Madrid, no próximo dia 24, no Estádio da Luz. (Reuters/Arquivo)

© David Gray / Reuters

"Estou basicamente a recomeçar, porque tive algumas lesões, fui submetida a uma operação ao pulso no ano passado e fiz muito poucos torneios desde então, porque me ressenti e estou neste momento a recomeçar, quase sem ranking, a adquirir bases", disse Maria João Koehler, à BTV.

A tenista, de 23 anos, natural do Porto, já foi 102.ª do ranking mundial WTA, classificação obtida em fevereiro de 2013, mas atualmente ocupa a 1.088.ª posição da tabela, com apenas seis pontos.

"Agora, estou a ganhar ritmo e forma para ganhar alguma confiança, para depois atacar em grande no próximo ano", justificou a tenista, dizendo que agora não será só ela, mas também o Benfica, o que trará responsabilidade acrescida.


Lusa

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas