sicnot

Perfil

Desporto

Sporting vence Benfica e volta para a frente do Nacional de futsal

O Sporting venceu hoje o Benfica por 2-1, no pavilhão da Luz, e voltou a ficar em vantagem na final do campeonato nacional de futsal, que cumpriu o terceiro jogo do play-off.

ANT\303\223NIO COTRIM

Os encarnados, campeões nacionais em título, ainda estiveram em vantagem, depois do tento de Ré, aos oito minutos, mas permitiram a reviravolta dos leões, que igualaram perto do intervalo por Fortino (19) e passaram para a frente por Merlim, aos 21.

Numa final disputada à melhor de cinco jogos, o próximo encontro está marcado para o pavilhão da Luz, no domingo, enquanto a quinta partida, caso os leões não se sagrem campeões, disputa-se a 21 de junho, agora em casa do Sporting.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".