sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Bento já é último no Brasileirão

O clube brasileiro Cruzeiro, treinado pelo português Paulo Bento, perdeu na visita de domingo ao Grêmio, por 2-0, e caiu para o 20.º e último lugar do campeonato de futebol do Brasil.

(EPA/ Arquivo)

(EPA/ Arquivo)

MAST IRHAM

Com nove jornadas disputadas, o clube de Belo Horizonte soma apenas oito pontos, os mesmos que América, Botafogo, Sport Recife e Coritiba, todos a 11 pontos da dupla da frente, formada pelo Palmeiras e pelo Internacional.

Na Arena do Grêmio, a equipa da casa inaugurou o marcador quase a fechar o primeiro tempo, por intermédio de Luan, aos 44 minutos. Na segunda parte, aos 52, Douglas fechou a contagem para os anfitriões.

Aos 69 minutos, o argentino De Arrascaeta desperdiçou uma soberana oportunidade para reduzir a desvantagem para os visitantes, desperdiçando uma grande penalidade.

No 'campeonato de cima', o Palmeiras foi o grande vencedor da jornada, ao aliar o triunfo de sábado, em casa, sobre o Santa Cruz, por 3-1, à derrota do internacional na visita ao Figueirense, por 3-2.

Lusa

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão