sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Bento já é último no Brasileirão

O clube brasileiro Cruzeiro, treinado pelo português Paulo Bento, perdeu na visita de domingo ao Grêmio, por 2-0, e caiu para o 20.º e último lugar do campeonato de futebol do Brasil.

(EPA/ Arquivo)

(EPA/ Arquivo)

MAST IRHAM

Com nove jornadas disputadas, o clube de Belo Horizonte soma apenas oito pontos, os mesmos que América, Botafogo, Sport Recife e Coritiba, todos a 11 pontos da dupla da frente, formada pelo Palmeiras e pelo Internacional.

Na Arena do Grêmio, a equipa da casa inaugurou o marcador quase a fechar o primeiro tempo, por intermédio de Luan, aos 44 minutos. Na segunda parte, aos 52, Douglas fechou a contagem para os anfitriões.

Aos 69 minutos, o argentino De Arrascaeta desperdiçou uma soberana oportunidade para reduzir a desvantagem para os visitantes, desperdiçando uma grande penalidade.

No 'campeonato de cima', o Palmeiras foi o grande vencedor da jornada, ao aliar o triunfo de sábado, em casa, sobre o Santa Cruz, por 3-1, à derrota do internacional na visita ao Figueirense, por 3-2.

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.