sicnot

Perfil

Desporto

AS Roma anuncia contrato de quatro épocas com El Shaarawy

O internacional italiano Stephan El Shaarawy mudou-se em definitivo do AC Milan para a AS Roma, ambos da liga italiana de futebol, após um empréstimo de meia época ao emblema romano, que hoje anunciou a transferência.

© Mike Finn-Kelcey / Reuters

O avançado, de 23 anos de idade, fora cedido em janeiro pela equipa milanesa, com a opção de compra do seu passe, num negócio a rondar os 13 milhões de euros.

Segundo a AS Roma, El Shaarawy, que se encontra a disputar o Europeu de França com as cores transalpinas, assinou um vínculo válido por quatro temporadas.

Na época passada, o jogador, filho de pai egípcio, começou por ser emprestado ao Mónaco, tendo-se mudado para a capital italiana em janeiro, onde marcou oito golos em 18 jogos realizados.

Lusa

  • Vaca algarvia em risco de extinção
    3:42

    País

    É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.