sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid ativa cláusula e recupera Morata

O Real Madrid anunciou hoje que ativou a cláusula de recompra do avançado espanhol Álvaro Morata, da Juventus, que, assim, vai assim regressar ao clube campeão europeu de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"O Real Madrid informou a Juventus da sua decisão de recuperar os direitos federativos do jogador Álvaro Morata, que vai juntar-se à primeira equipa na pré-temporada às ordens de Zinedine Zidane", lê-se no comunicado dos 'merengues'.

Depois de fazer grande parte da formação no Real Madrid, Morata estreou-se na equipa principal dos 'blancos' na época 2012/13, transferindo-se em 2014/15 para a Juventus, ao serviço da qual marcou 27 golos em 93 encontros.

De acordo com a imprensa italiana, o Real Madrid terá de pagar 30 milhões de euros para recuperar o avançado, que está ao serviço de Espanha no Euro2016.

Lusa

  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.