sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid ativa cláusula e recupera Morata

O Real Madrid anunciou hoje que ativou a cláusula de recompra do avançado espanhol Álvaro Morata, da Juventus, que, assim, vai assim regressar ao clube campeão europeu de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"O Real Madrid informou a Juventus da sua decisão de recuperar os direitos federativos do jogador Álvaro Morata, que vai juntar-se à primeira equipa na pré-temporada às ordens de Zinedine Zidane", lê-se no comunicado dos 'merengues'.

Depois de fazer grande parte da formação no Real Madrid, Morata estreou-se na equipa principal dos 'blancos' na época 2012/13, transferindo-se em 2014/15 para a Juventus, ao serviço da qual marcou 27 golos em 93 encontros.

De acordo com a imprensa italiana, o Real Madrid terá de pagar 30 milhões de euros para recuperar o avançado, que está ao serviço de Espanha no Euro2016.

Lusa

  • "Foi bonito estar no Real Madrid"

    Desporto

    O internacional português Cristiano Ronaldo insinuou este sábado, após a conquista da Liga dos Campeões, em Kiev, na Ucrânia, com um triunfo por 3-1 frente ao Liverpool, que poderia deixar a equipa do Real Madrid.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57