sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid ativa cláusula e recupera Morata

O Real Madrid anunciou hoje que ativou a cláusula de recompra do avançado espanhol Álvaro Morata, da Juventus, que, assim, vai assim regressar ao clube campeão europeu de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"O Real Madrid informou a Juventus da sua decisão de recuperar os direitos federativos do jogador Álvaro Morata, que vai juntar-se à primeira equipa na pré-temporada às ordens de Zinedine Zidane", lê-se no comunicado dos 'merengues'.

Depois de fazer grande parte da formação no Real Madrid, Morata estreou-se na equipa principal dos 'blancos' na época 2012/13, transferindo-se em 2014/15 para a Juventus, ao serviço da qual marcou 27 golos em 93 encontros.

De acordo com a imprensa italiana, o Real Madrid terá de pagar 30 milhões de euros para recuperar o avançado, que está ao serviço de Espanha no Euro2016.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.