sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid ativa cláusula e recupera Morata

O Real Madrid anunciou hoje que ativou a cláusula de recompra do avançado espanhol Álvaro Morata, da Juventus, que, assim, vai assim regressar ao clube campeão europeu de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"O Real Madrid informou a Juventus da sua decisão de recuperar os direitos federativos do jogador Álvaro Morata, que vai juntar-se à primeira equipa na pré-temporada às ordens de Zinedine Zidane", lê-se no comunicado dos 'merengues'.

Depois de fazer grande parte da formação no Real Madrid, Morata estreou-se na equipa principal dos 'blancos' na época 2012/13, transferindo-se em 2014/15 para a Juventus, ao serviço da qual marcou 27 golos em 93 encontros.

De acordo com a imprensa italiana, o Real Madrid terá de pagar 30 milhões de euros para recuperar o avançado, que está ao serviço de Espanha no Euro2016.

Lusa

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.