sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid ativa cláusula e recupera Morata

O Real Madrid anunciou hoje que ativou a cláusula de recompra do avançado espanhol Álvaro Morata, da Juventus, que, assim, vai assim regressar ao clube campeão europeu de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

"O Real Madrid informou a Juventus da sua decisão de recuperar os direitos federativos do jogador Álvaro Morata, que vai juntar-se à primeira equipa na pré-temporada às ordens de Zinedine Zidane", lê-se no comunicado dos 'merengues'.

Depois de fazer grande parte da formação no Real Madrid, Morata estreou-se na equipa principal dos 'blancos' na época 2012/13, transferindo-se em 2014/15 para a Juventus, ao serviço da qual marcou 27 golos em 93 encontros.

De acordo com a imprensa italiana, o Real Madrid terá de pagar 30 milhões de euros para recuperar o avançado, que está ao serviço de Espanha no Euro2016.

Lusa

  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Cogumelos alucinogénios entre as drogas mais seguras

    Mundo

    Os cogumelos alucinogénios são considerados uma das drogas mais seguras, quando consumidos para fins recreativos. A conclusão é avançada no Global Drug Survey, um estudo anual divulgado esta quarta-feira sobre os hábitos de consumo de drogas de quase 120 mil pessoas em 50 países.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.