sicnot

Perfil

Desporto

Argentina na final da Copa América depois de golear os EUA

A Argentina garantiu terça-feira a presença na final da Copa América do Centenário em futebol, ao golear os anfitriões Estados Unidos por 4-0, na primeira meia-final, disputada em Houton, no Texas.

© USA Today Sports / Reuters

Ezequiel Lavezzi, aos três minutos, Lionel Messi, aos 32, de livre direto, e Gonzalo Higuaín, aos 50 e 86, apontaram os tentos dos comandados de Gerardo 'Tata' Martino, que procuram igualar os 15 títulos do recordista Uruguai.

A formação 'albi-celeste', que vai disputar a quarta final nas últimas cinco edições -- depois dos desaires em 2004, 2007 e 2015 --, discutirá o título com o detentor Chile ou a Colômbia, com encontro marcado para hoje, em Chicago.

Lusa

  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.