sicnot

Perfil

Desporto

Argentina na final da Copa América depois de golear os EUA

A Argentina garantiu terça-feira a presença na final da Copa América do Centenário em futebol, ao golear os anfitriões Estados Unidos por 4-0, na primeira meia-final, disputada em Houton, no Texas.

© USA Today Sports / Reuters

Ezequiel Lavezzi, aos três minutos, Lionel Messi, aos 32, de livre direto, e Gonzalo Higuaín, aos 50 e 86, apontaram os tentos dos comandados de Gerardo 'Tata' Martino, que procuram igualar os 15 títulos do recordista Uruguai.

A formação 'albi-celeste', que vai disputar a quarta final nas últimas cinco edições -- depois dos desaires em 2004, 2007 e 2015 --, discutirá o título com o detentor Chile ou a Colômbia, com encontro marcado para hoje, em Chicago.

Lusa

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37