sicnot

Perfil

Desporto

Argentina na final da Copa América depois de golear os EUA

A Argentina garantiu terça-feira a presença na final da Copa América do Centenário em futebol, ao golear os anfitriões Estados Unidos por 4-0, na primeira meia-final, disputada em Houton, no Texas.

© USA Today Sports / Reuters

Ezequiel Lavezzi, aos três minutos, Lionel Messi, aos 32, de livre direto, e Gonzalo Higuaín, aos 50 e 86, apontaram os tentos dos comandados de Gerardo 'Tata' Martino, que procuram igualar os 15 títulos do recordista Uruguai.

A formação 'albi-celeste', que vai disputar a quarta final nas últimas cinco edições -- depois dos desaires em 2004, 2007 e 2015 --, discutirá o título com o detentor Chile ou a Colômbia, com encontro marcado para hoje, em Chicago.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05