sicnot

Perfil

Desporto

Argentina na final da Copa América depois de golear os EUA

A Argentina garantiu terça-feira a presença na final da Copa América do Centenário em futebol, ao golear os anfitriões Estados Unidos por 4-0, na primeira meia-final, disputada em Houton, no Texas.

© USA Today Sports / Reuters

Ezequiel Lavezzi, aos três minutos, Lionel Messi, aos 32, de livre direto, e Gonzalo Higuaín, aos 50 e 86, apontaram os tentos dos comandados de Gerardo 'Tata' Martino, que procuram igualar os 15 títulos do recordista Uruguai.

A formação 'albi-celeste', que vai disputar a quarta final nas últimas cinco edições -- depois dos desaires em 2004, 2007 e 2015 --, discutirá o título com o detentor Chile ou a Colômbia, com encontro marcado para hoje, em Chicago.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.