sicnot

Perfil

Desporto

Simon Vukcevic é o quarto reforço do Desportivo de Chaves no regresso à I Liga

O médio ofensivo Simon Vukcevic, ex-ENP, do Chipre, é reforço por uma temporada do Desportivo de Chaves, que esta época regressa à I Liga de futebol, anunciou hoje o clube na sua página oficial.

© Marcos Borga / Reuters

O jogador de 30 anos, internacional pela seleção do Montenegro, regressa assim ao futebol português, depois de ter representado o Sporting Clube de Portugal entre as épocas 2007/08 e 2010/11.

No currículo, Vukcevic tem passagens pelo Levadiakos FC, da Grécia, Karpaty, da Ucrânia, Blackburns Rovers, da Inglaterra, Saturn, da Rússia, e Partizan, da Sérvia.

O atleta é o quarto reforço da equipa de Trás-os-Montes, depois do defesa Pedro Queirós, ex-Astra Giurgiu, da Roménia, do guarda-redes Emanuel Novo, ex-Famalicão, e do avançado Rafael Lopes, ex-Académica.

Estas são as primeiras contratações do Desportivo de Chaves, depois de ter anunciado as renovações com Braga, Patrão, Perdigão, António Filipe, Nélson Lenho e Fábio Santos.

Para liderar os destinos da equipa, o Desportivo de Chaves contratou o técnico Jorge Simão, de 39 anos, depois da saída de Vítor Oliveira para o Portimonense, da II Liga.

O regresso aos trabalhos está agendado para 04 de julho, seguindo-se um estágio de pré-época entre 10 e 16 do mesmo mês, em Melgaço, distrito de Viana do Castelo.

Lusa

  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual em que aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.