sicnot

Perfil

Desporto

Simon Vukcevic é o quarto reforço do Desportivo de Chaves no regresso à I Liga

O médio ofensivo Simon Vukcevic, ex-ENP, do Chipre, é reforço por uma temporada do Desportivo de Chaves, que esta época regressa à I Liga de futebol, anunciou hoje o clube na sua página oficial.

© Marcos Borga / Reuters

O jogador de 30 anos, internacional pela seleção do Montenegro, regressa assim ao futebol português, depois de ter representado o Sporting Clube de Portugal entre as épocas 2007/08 e 2010/11.

No currículo, Vukcevic tem passagens pelo Levadiakos FC, da Grécia, Karpaty, da Ucrânia, Blackburns Rovers, da Inglaterra, Saturn, da Rússia, e Partizan, da Sérvia.

O atleta é o quarto reforço da equipa de Trás-os-Montes, depois do defesa Pedro Queirós, ex-Astra Giurgiu, da Roménia, do guarda-redes Emanuel Novo, ex-Famalicão, e do avançado Rafael Lopes, ex-Académica.

Estas são as primeiras contratações do Desportivo de Chaves, depois de ter anunciado as renovações com Braga, Patrão, Perdigão, António Filipe, Nélson Lenho e Fábio Santos.

Para liderar os destinos da equipa, o Desportivo de Chaves contratou o técnico Jorge Simão, de 39 anos, depois da saída de Vítor Oliveira para o Portimonense, da II Liga.

O regresso aos trabalhos está agendado para 04 de julho, seguindo-se um estágio de pré-época entre 10 e 16 do mesmo mês, em Melgaço, distrito de Viana do Castelo.

Lusa

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.