sicnot

Perfil

Desporto

Simon Vukcevic é o quarto reforço do Desportivo de Chaves no regresso à I Liga

O médio ofensivo Simon Vukcevic, ex-ENP, do Chipre, é reforço por uma temporada do Desportivo de Chaves, que esta época regressa à I Liga de futebol, anunciou hoje o clube na sua página oficial.

© Marcos Borga / Reuters

O jogador de 30 anos, internacional pela seleção do Montenegro, regressa assim ao futebol português, depois de ter representado o Sporting Clube de Portugal entre as épocas 2007/08 e 2010/11.

No currículo, Vukcevic tem passagens pelo Levadiakos FC, da Grécia, Karpaty, da Ucrânia, Blackburns Rovers, da Inglaterra, Saturn, da Rússia, e Partizan, da Sérvia.

O atleta é o quarto reforço da equipa de Trás-os-Montes, depois do defesa Pedro Queirós, ex-Astra Giurgiu, da Roménia, do guarda-redes Emanuel Novo, ex-Famalicão, e do avançado Rafael Lopes, ex-Académica.

Estas são as primeiras contratações do Desportivo de Chaves, depois de ter anunciado as renovações com Braga, Patrão, Perdigão, António Filipe, Nélson Lenho e Fábio Santos.

Para liderar os destinos da equipa, o Desportivo de Chaves contratou o técnico Jorge Simão, de 39 anos, depois da saída de Vítor Oliveira para o Portimonense, da II Liga.

O regresso aos trabalhos está agendado para 04 de julho, seguindo-se um estágio de pré-época entre 10 e 16 do mesmo mês, em Melgaço, distrito de Viana do Castelo.

Lusa

  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52