sicnot

Perfil

Desporto

Galatasaray continua impedido de disputar próxima edição da Liga Europa

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) rejeitou esta sexta-feira o recurso do Galatasaray, que continuará impedido de disputar as competições europeias de futebol da próxima época, por ter falhado o cumprimento do acordo de 'fair-play' financeiro assumido em 2014.

O TAS indica que o recurso do Galatasaray foi rejeitado e que se mantém a decisão da Comissão de Controlo Financeiro de Clubes da UEFA, segundo a qual o clube turco fica impedido de disputar as competições europeias por uma temporada, sanção a cumprir nas próximas duas épocas.

O Galatasaray, que também terá de limitar o custo global de despesas aos lucros com jogadores em cada um dos períodos de referência (um a terminar em 2016 e outro em 2017), tinha-se qualificado para a Liga Europa ao vencer pela 17.ª vez a Taça da Turquia.

Lusa

  • Fãs de Bruno Mars passaram a noite ao relento
    2:35
  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.