sicnot

Perfil

Desporto

Galatasaray continua impedido de disputar próxima edição da Liga Europa

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) rejeitou esta sexta-feira o recurso do Galatasaray, que continuará impedido de disputar as competições europeias de futebol da próxima época, por ter falhado o cumprimento do acordo de 'fair-play' financeiro assumido em 2014.

O TAS indica que o recurso do Galatasaray foi rejeitado e que se mantém a decisão da Comissão de Controlo Financeiro de Clubes da UEFA, segundo a qual o clube turco fica impedido de disputar as competições europeias por uma temporada, sanção a cumprir nas próximas duas épocas.

O Galatasaray, que também terá de limitar o custo global de despesas aos lucros com jogadores em cada um dos períodos de referência (um a terminar em 2016 e outro em 2017), tinha-se qualificado para a Liga Europa ao vencer pela 17.ª vez a Taça da Turquia.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05