sicnot

Perfil

Desporto

Griezmann renova contrato com Atlético de Madrid até 2021

O Atlético de Madrid anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato até 2021 com o futebolista internacional francês Antoine Griezmann, prolongando em mais uma época o acordo que estava em vigor.

Sergio Barrenechea

"O clube quer continuar no topo e temos que dar tudo para continuar a crescer. Oxalá continuemos assim e que possamos manter esta evolução", disse o avançado, citado na página oficial dos colchoneros.

Griezmann, que chegou a Madrid em julho de 2014, proveniente da Real Sociedad, realizou em 2015/16 a sua segunda época, a melhor no clube, com 54 jogos disputados e 32 golos marcados, enquanto na anterior fez 53 jogos e marcou em 25 ocasiões.

De acordo com o diretor-desportivo do Atlético de Madrid, José Luis Pérez Caminero, este acordo com o avançado francês "é uma grande notícia para todos os 'atléticos'", considerando que Griezmann é um "dos melhores jogadores" na sua posição.

A renovação de Griezmann, que se encontra a disputar o Euro2016 pela França e que nos oitavos de final defrontará, no domingo, a República da Irlanda, segue-se às do português Tiago e de Saúl Níguez, acordadas em maio.

O clube, esta época finalista derrotado na Liga dos Campeões e é terceiro na Liga espanhola, e que já oficializou a contratação de Gaitán ao Benfica, está igualmente a negociar as renovações de Fernando Torres e de Gabi Fernández.

Lusa

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54