sicnot

Perfil

Desporto

Jogador sueco expulso por "problemas intestinais"

Um jogador de futebol sueco foi expulso durante um jogo entre o Pershagen SK e o Jarna Sk por "problemas intestinais". O árbitro acusa o jogador de "provocação deliberada" e "comportamento anti-desportivo".

Länstidningen Södertälje, de 25 anos, justificou-se com um problema intestinal e no estômago, mas o árbitro não aceitou a desculpa. O lateral-esquerdo recebeu o segundo cartão amarelo do jogo, o que ditou a sua expulsão da partida.

O jogador justificou-se dizendo: "Eu estava mal do estômago, então deixei ir"."Fiquei chocado, é a coisa mais estranha que já vi no futebol.", continuou Södertälje.

Segundo o "The Guardian", a equipa adversária também achou a situação pouco comum. O jogador Kristoffer Linde diz mesmo que "estava a uma distância considerável e que ouviu alto e de forma clara" o sucedido.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.