sicnot

Perfil

Desporto

Jogador sueco expulso por "problemas intestinais"

Um jogador de futebol sueco foi expulso durante um jogo entre o Pershagen SK e o Jarna Sk por "problemas intestinais". O árbitro acusa o jogador de "provocação deliberada" e "comportamento anti-desportivo".

Länstidningen Södertälje, de 25 anos, justificou-se com um problema intestinal e no estômago, mas o árbitro não aceitou a desculpa. O lateral-esquerdo recebeu o segundo cartão amarelo do jogo, o que ditou a sua expulsão da partida.

O jogador justificou-se dizendo: "Eu estava mal do estômago, então deixei ir"."Fiquei chocado, é a coisa mais estranha que já vi no futebol.", continuou Södertälje.

Segundo o "The Guardian", a equipa adversária também achou a situação pouco comum. O jogador Kristoffer Linde diz mesmo que "estava a uma distância considerável e que ouviu alto e de forma clara" o sucedido.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.