sicnot

Perfil

Desporto

Jogador sueco expulso por "problemas intestinais"

Um jogador de futebol sueco foi expulso durante um jogo entre o Pershagen SK e o Jarna Sk por "problemas intestinais". O árbitro acusa o jogador de "provocação deliberada" e "comportamento anti-desportivo".

Länstidningen Södertälje, de 25 anos, justificou-se com um problema intestinal e no estômago, mas o árbitro não aceitou a desculpa. O lateral-esquerdo recebeu o segundo cartão amarelo do jogo, o que ditou a sua expulsão da partida.

O jogador justificou-se dizendo: "Eu estava mal do estômago, então deixei ir"."Fiquei chocado, é a coisa mais estranha que já vi no futebol.", continuou Södertälje.

Segundo o "The Guardian", a equipa adversária também achou a situação pouco comum. O jogador Kristoffer Linde diz mesmo que "estava a uma distância considerável e que ouviu alto e de forma clara" o sucedido.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10