sicnot

Perfil

Desporto

Jogador sueco expulso por "problemas intestinais"

Um jogador de futebol sueco foi expulso durante um jogo entre o Pershagen SK e o Jarna Sk por "problemas intestinais". O árbitro acusa o jogador de "provocação deliberada" e "comportamento anti-desportivo".

Länstidningen Södertälje, de 25 anos, justificou-se com um problema intestinal e no estômago, mas o árbitro não aceitou a desculpa. O lateral-esquerdo recebeu o segundo cartão amarelo do jogo, o que ditou a sua expulsão da partida.

O jogador justificou-se dizendo: "Eu estava mal do estômago, então deixei ir"."Fiquei chocado, é a coisa mais estranha que já vi no futebol.", continuou Södertälje.

Segundo o "The Guardian", a equipa adversária também achou a situação pouco comum. O jogador Kristoffer Linde diz mesmo que "estava a uma distância considerável e que ouviu alto e de forma clara" o sucedido.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57