sicnot

Perfil

Desporto

Maradona avisa seleção que só deve regressar à Argentina se conquistar a Copa América

O ex-futebolista internacional argentino Diego Maradona avisou os jogadores da seleção argentina que não devem atrever-se a regressar ao país se não vencerem no domingo a final da Copa América, frente ao Chile, campeão em título.

© Marcos Brindicci / Reuters

"Vamos, certamente, ganhar no domingo, mas se não ganharmos, é melhor que não regressem", disse Maradona, de 55 anos, em entrevista divulgada hoje pelo canal argentino C5N, ainda antes de saber o resultado da meia-final entre o Chile e a Colômbia, que os chilenos venceram por 2-0.

A Argentina, que nas meias-finais goleou por 4-0 os Estados Unidos, anfitrião da edição em que se assinala o centenário do torneio, procura desforrar-se do desaire sofrido na final de 2015, na qual foi batida pelo Chile no desempate por grandes penalidades (4-1, após 0-0 no fim do prolongamento).

Lusa

  • "Não dá mais, Brasil!" Um excerto da Reportagem Especial de hoje
    1:58
  • SIC lança conteúdos na Amazon Prime Video

    Economia

    A SIC torna-se num dos primeiros canais portugueses a disponibilizar conteúdos na Amazon Prime Video através do serviço Amazon Video Direct. Através do Prime Video, é possível aceder a conteúdos da estação, como "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".

  • O momento em que um polícia salva uma criança que caiu do 3º andar
    0:56

    Mundo

    Três polícias egípcios conseguiram salvar um rapaz de 5 anos que caiu da varanda do terceiro andar de um prédio na província de Assiut, a sul do Cairo. O Ministério do Interior do Egito divulgou as imagens e os nomes dos agentes, distinguindo em especial o homem que conseguiu amparar a criança no momento da queda.