sicnot

Perfil

Desporto

Maradona avisa seleção que só deve regressar à Argentina se conquistar a Copa América

O ex-futebolista internacional argentino Diego Maradona avisou os jogadores da seleção argentina que não devem atrever-se a regressar ao país se não vencerem no domingo a final da Copa América, frente ao Chile, campeão em título.

© Marcos Brindicci / Reuters

"Vamos, certamente, ganhar no domingo, mas se não ganharmos, é melhor que não regressem", disse Maradona, de 55 anos, em entrevista divulgada hoje pelo canal argentino C5N, ainda antes de saber o resultado da meia-final entre o Chile e a Colômbia, que os chilenos venceram por 2-0.

A Argentina, que nas meias-finais goleou por 4-0 os Estados Unidos, anfitrião da edição em que se assinala o centenário do torneio, procura desforrar-se do desaire sofrido na final de 2015, na qual foi batida pelo Chile no desempate por grandes penalidades (4-1, após 0-0 no fim do prolongamento).

Lusa

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40