sicnot

Perfil

Desporto

Vardy renova com o Leicester até 2020

O futebolista internacional inglês Jamie Vardy, um dos pilares do inédito título do Leicester na Liga inglesa, renovou contrato até 2020, anunciou o clube.

© Reuters Staff / Reuters

O avançado, de 29 anos, era cobiçado pelo Arsenal, que estaria disposto a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Vardy, segundo melhor marcador da Liga inglesa, a par de Kun Aguero, e a um golo dos 25 apontados por Harry Kane, encontra-se no Euro2016, em representação de Inglaterra, que na segunda-feira defrontará a Islândia nos oitavos de final.

"As duas partes esperam que este anúncio ponha um ponto final nas especulações em relação ao futuro do Jamie e confirmam um vínculo a longo termo", especificou o Leicester.

Lusa

  • Título do Leicester "é inacreditável", diz Vardy

    Desporto

    O avançado James Vardy, melhor marcador do Leicester, afirmou que o título de campeão inglês de futebol conquistado esta segunda-feira "é inacreditável" e o maior feito da história do clube. Vários jogadores juntaram-se em casa de Vardy para assistir ao empate do Tottenham com o Chelsea. O momento foi registado em vídeo e correu mundo via Twitter (veja o vídeo mais abaixo nesta página).

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27