sicnot

Perfil

Desporto

Vardy renova com o Leicester até 2020

O futebolista internacional inglês Jamie Vardy, um dos pilares do inédito título do Leicester na Liga inglesa, renovou contrato até 2020, anunciou o clube.

© Reuters Staff / Reuters

O avançado, de 29 anos, era cobiçado pelo Arsenal, que estaria disposto a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Vardy, segundo melhor marcador da Liga inglesa, a par de Kun Aguero, e a um golo dos 25 apontados por Harry Kane, encontra-se no Euro2016, em representação de Inglaterra, que na segunda-feira defrontará a Islândia nos oitavos de final.

"As duas partes esperam que este anúncio ponha um ponto final nas especulações em relação ao futuro do Jamie e confirmam um vínculo a longo termo", especificou o Leicester.

Lusa

  • Título do Leicester "é inacreditável", diz Vardy

    Desporto

    O avançado James Vardy, melhor marcador do Leicester, afirmou que o título de campeão inglês de futebol conquistado esta segunda-feira "é inacreditável" e o maior feito da história do clube. Vários jogadores juntaram-se em casa de Vardy para assistir ao empate do Tottenham com o Chelsea. O momento foi registado em vídeo e correu mundo via Twitter (veja o vídeo mais abaixo nesta página).

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47