sicnot

Perfil

Desporto

Vardy renova com o Leicester até 2020

O futebolista internacional inglês Jamie Vardy, um dos pilares do inédito título do Leicester na Liga inglesa, renovou contrato até 2020, anunciou o clube.

© Reuters Staff / Reuters

O avançado, de 29 anos, era cobiçado pelo Arsenal, que estaria disposto a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Vardy, segundo melhor marcador da Liga inglesa, a par de Kun Aguero, e a um golo dos 25 apontados por Harry Kane, encontra-se no Euro2016, em representação de Inglaterra, que na segunda-feira defrontará a Islândia nos oitavos de final.

"As duas partes esperam que este anúncio ponha um ponto final nas especulações em relação ao futuro do Jamie e confirmam um vínculo a longo termo", especificou o Leicester.

Lusa

  • Título do Leicester "é inacreditável", diz Vardy

    Desporto

    O avançado James Vardy, melhor marcador do Leicester, afirmou que o título de campeão inglês de futebol conquistado esta segunda-feira "é inacreditável" e o maior feito da história do clube. Vários jogadores juntaram-se em casa de Vardy para assistir ao empate do Tottenham com o Chelsea. O momento foi registado em vídeo e correu mundo via Twitter (veja o vídeo mais abaixo nesta página).

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas