sicnot

Perfil

Desporto

Vardy renova com o Leicester até 2020

O futebolista internacional inglês Jamie Vardy, um dos pilares do inédito título do Leicester na Liga inglesa, renovou contrato até 2020, anunciou o clube.

© Reuters Staff / Reuters

O avançado, de 29 anos, era cobiçado pelo Arsenal, que estaria disposto a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Vardy, segundo melhor marcador da Liga inglesa, a par de Kun Aguero, e a um golo dos 25 apontados por Harry Kane, encontra-se no Euro2016, em representação de Inglaterra, que na segunda-feira defrontará a Islândia nos oitavos de final.

"As duas partes esperam que este anúncio ponha um ponto final nas especulações em relação ao futuro do Jamie e confirmam um vínculo a longo termo", especificou o Leicester.

Lusa

  • Título do Leicester "é inacreditável", diz Vardy

    Desporto

    O avançado James Vardy, melhor marcador do Leicester, afirmou que o título de campeão inglês de futebol conquistado esta segunda-feira "é inacreditável" e o maior feito da história do clube. Vários jogadores juntaram-se em casa de Vardy para assistir ao empate do Tottenham com o Chelsea. O momento foi registado em vídeo e correu mundo via Twitter (veja o vídeo mais abaixo nesta página).

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.