sicnot

Perfil

Desporto

Bernardo Silva e Rony Lopes já fizeram os exames médicos de pré-época no Mónaco

O Mónaco, de Leonardo Jardim, já iniciou os trabalho de pré-época com os habituais exames médicos. Dos sete portugueses que integram o plantel monegasco, Rony Lopes foi um dos primeiros a apresentar-se. O médio de 20 anos, que assinou em agosto de 2015 um contrato de 4 anos com o Mónaco, jogou a época passada emprestado ao Lille.

© Eric Gaillard / Reuters

Também Bernardo Silva, que falhou o Euro 2016 por lesão na coxa direita, já cumpriu os habituais exames médicos. Os dois encontraram-se na clínica onde os exames foram efectuados.

Na equipa do Mónaco fazem ainda parte Fábio Coentrão por empréstimo do Real Madrid, Ivan Cavaleiro e Helder Costa e ainda João Moutinho e Ricardo Carvalho que estão no Euro 2016. Outro português, Miguel Veloso, está em vias de assinar contrato com o clube.

  • Vídeo mostra passagem da carrinha a alta velocidade nas Ramblas
    0:33

    Ataque em Barcelona

    O jornal espanhol El Pais divulgou hoje  as primeiras imagens da carrinha que matou 13 pessoas e feriu mais de 100 em Barcelona. O vídeo foi registado por  uma câmara de videovigilância de um museu nas Ramblas. Mostra pessoas a desviarem antes da passagem rápida da carrinha branca. Esta terá sido a parte final do percurso feito pelo veículo.

  • Castelo Branco aposta na cultura para preservar raízes e fomentar turismo
    5:26

    SIC 25 Anos

    Com perto de 200 mil habitantes, o distrito de Castelo Branco luta para criar projetos diferenciadores para atrair e ancorar a população. O desemprego tem vindo a baixar, numa região fortemente envelhecida. A capital do distrito aposta na cultura para preservar as raízes e fomentar o turismo, e a Universidade da Beira Interior tem cada vez mais alunos estrangeiros.