sicnot

Perfil

Desporto

Bernardo Silva e Rony Lopes já fizeram os exames médicos de pré-época no Mónaco

O Mónaco, de Leonardo Jardim, já iniciou os trabalho de pré-época com os habituais exames médicos. Dos sete portugueses que integram o plantel monegasco, Rony Lopes foi um dos primeiros a apresentar-se. O médio de 20 anos, que assinou em agosto de 2015 um contrato de 4 anos com o Mónaco, jogou a época passada emprestado ao Lille.

© Eric Gaillard / Reuters

Também Bernardo Silva, que falhou o Euro 2016 por lesão na coxa direita, já cumpriu os habituais exames médicos. Os dois encontraram-se na clínica onde os exames foram efectuados.

Na equipa do Mónaco fazem ainda parte Fábio Coentrão por empréstimo do Real Madrid, Ivan Cavaleiro e Helder Costa e ainda João Moutinho e Ricardo Carvalho que estão no Euro 2016. Outro português, Miguel Veloso, está em vias de assinar contrato com o clube.

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.