sicnot

Perfil

Desporto

Bernardo Silva e Rony Lopes já fizeram os exames médicos de pré-época no Mónaco

O Mónaco, de Leonardo Jardim, já iniciou os trabalho de pré-época com os habituais exames médicos. Dos sete portugueses que integram o plantel monegasco, Rony Lopes foi um dos primeiros a apresentar-se. O médio de 20 anos, que assinou em agosto de 2015 um contrato de 4 anos com o Mónaco, jogou a época passada emprestado ao Lille.

© Eric Gaillard / Reuters

Também Bernardo Silva, que falhou o Euro 2016 por lesão na coxa direita, já cumpriu os habituais exames médicos. Os dois encontraram-se na clínica onde os exames foram efectuados.

Na equipa do Mónaco fazem ainda parte Fábio Coentrão por empréstimo do Real Madrid, Ivan Cavaleiro e Helder Costa e ainda João Moutinho e Ricardo Carvalho que estão no Euro 2016. Outro português, Miguel Veloso, está em vias de assinar contrato com o clube.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • "Juntos por Todos" hoje no palco em Lisboa
  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.