sicnot

Perfil

Desporto

Portugal quarto colocado em K4 1000 nos Europeus de canoagem de Moscovo

Portugal ficou hoje em quarto lugar na final de K4 1000 dos campeonatos da Europa de canoagem, que terminam hoje em Moscovo, na Rússia, falhando o pódio por 108 milésimos de segundo.

(Arquivo) Fernando Pimenta e Emanuel Silva

(Arquivo) Fernando Pimenta e Emanuel Silva

© Adrees Latif / Reuters

Fernando Pimenta, Emanuel Silva, João Ribeiro e David Fernandes concluíram a prova em 2.53,548 minutos, enquanto o quarteto polaco, terceiro colocado, fez 2.53,440.

A medalha de ouro foi conquistada pela Eslováquia, com Denis Mysak, Juraj Tarr, Erick Vlcek e Tibor Linka, que gastou 2.51,640 minutos, e a prata foi para a anfitriã Rússia, com 2.52,156.

Com Lusa

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão