sicnot

Perfil

Desporto

Portugal quarto colocado em K4 1000 nos Europeus de canoagem de Moscovo

Portugal ficou hoje em quarto lugar na final de K4 1000 dos campeonatos da Europa de canoagem, que terminam hoje em Moscovo, na Rússia, falhando o pódio por 108 milésimos de segundo.

(Arquivo) Fernando Pimenta e Emanuel Silva

(Arquivo) Fernando Pimenta e Emanuel Silva

© Adrees Latif / Reuters

Fernando Pimenta, Emanuel Silva, João Ribeiro e David Fernandes concluíram a prova em 2.53,548 minutos, enquanto o quarteto polaco, terceiro colocado, fez 2.53,440.

A medalha de ouro foi conquistada pela Eslováquia, com Denis Mysak, Juraj Tarr, Erick Vlcek e Tibor Linka, que gastou 2.51,640 minutos, e a prata foi para a anfitriã Rússia, com 2.52,156.

Com Lusa

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37