sicnot

Perfil

Desporto

Bruno Paulista assinou com o Sporting por cinco épocas

O futebolista brasileiro Bruno Paulista garantiu hoje ter assinado por cinco épocas com o Sporting, clube ao qual chegou a época passada, na condição de emprestado pelos angolanos do Recreativo de Caála.

Bruno Paulista (ao centro).Foto de arquivo. Agosto de 2015.

Bruno Paulista (ao centro).Foto de arquivo. Agosto de 2015.

Lusa

"Estou muito feliz por estar no Sporting em definitivo por cinco épocas. O objetivo agora é preparar bem a equipa para, se Deus quiser, conseguirmos o título", afirmou o jogador em declarações à Sporting TV.

Paulista, que classificou Jorge Jesus como "um dos melhores treinadores" que conhece, considerou que o Sporting tem "uma equipa forte, com jogadores muito qualificados" e na qual "não se esperam grandes saídas".

O Sporting, segundo classificado da I Liga na época passada, a dois pontos do Benfica, tricampeão nacional, regressou hoje ao trabalho, apenas com 11 jogadores, em dia dedicado a exames médicos.


Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47