sicnot

Perfil

Desporto

Bruno Paulista assinou com o Sporting por cinco épocas

O futebolista brasileiro Bruno Paulista garantiu hoje ter assinado por cinco épocas com o Sporting, clube ao qual chegou a época passada, na condição de emprestado pelos angolanos do Recreativo de Caála.

Bruno Paulista (ao centro).Foto de arquivo. Agosto de 2015.

Bruno Paulista (ao centro).Foto de arquivo. Agosto de 2015.

Lusa

"Estou muito feliz por estar no Sporting em definitivo por cinco épocas. O objetivo agora é preparar bem a equipa para, se Deus quiser, conseguirmos o título", afirmou o jogador em declarações à Sporting TV.

Paulista, que classificou Jorge Jesus como "um dos melhores treinadores" que conhece, considerou que o Sporting tem "uma equipa forte, com jogadores muito qualificados" e na qual "não se esperam grandes saídas".

O Sporting, segundo classificado da I Liga na época passada, a dois pontos do Benfica, tricampeão nacional, regressou hoje ao trabalho, apenas com 11 jogadores, em dia dedicado a exames médicos.


Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.