sicnot

Perfil

Desporto

Dani Alves assinou pela Juventus

O brasileiro Dani Alves assinou hoje pela Juventus um contrato válido por duas temporadas, com mais um de opção, anunciou o clube campeão italiano de futebol.

© Albert Gea / Reuters

A Juve definiu o brasileiro, na sua página oficial na internet, como "um dos laterais mais considerados no mundo", acrescentando: "Classe, qualidade técnica e experiência internacional são só algumas das capacidades de Dani Alves."

O ex-jogador do Barcelona aterrou domingo à noite no aeroporto de Turim e hoje de manhã submeteu-se a exames médicos nas instalações da Juventus.

O internacional brasileiro é o segundo reforço da Juve, depois do bósnio Miralem Pjanic, médio que atuava na Roma.

A apresentação oficial de Dani Alves está prevista para terça-feira, no estádio da equipa de Turim.

Lusa

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.