sicnot

Perfil

Desporto

Dani Alves assinou pela Juventus

O brasileiro Dani Alves assinou hoje pela Juventus um contrato válido por duas temporadas, com mais um de opção, anunciou o clube campeão italiano de futebol.

© Albert Gea / Reuters

A Juve definiu o brasileiro, na sua página oficial na internet, como "um dos laterais mais considerados no mundo", acrescentando: "Classe, qualidade técnica e experiência internacional são só algumas das capacidades de Dani Alves."

O ex-jogador do Barcelona aterrou domingo à noite no aeroporto de Turim e hoje de manhã submeteu-se a exames médicos nas instalações da Juventus.

O internacional brasileiro é o segundo reforço da Juve, depois do bósnio Miralem Pjanic, médio que atuava na Roma.

A apresentação oficial de Dani Alves está prevista para terça-feira, no estádio da equipa de Turim.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.