sicnot

Perfil

Desporto

Multiplicam-se os apelos para que Messi continue na seleção argentina

Multiplicam-se os apelos para que Messi continue na seleção argentina

O adeus de Lionel Messi à seleção da argentina está a levantar uma onda de indignação. Nas redes sociais, multiplicam-se os apelos para que o jogador recue. Até Maradona e o presidente do país pedem para que Messi continue a vestir a camisola da Argentina.

  • Messi, 55 golos e quatro finais perdidas
    1:52

    Desporto

    Apesar de nunca ter conseguido igular os êxitos no Barcelona, Messi é o melhor marcador do sempre da seleção argentina. Aos 29 anos de idade, e depois de 11 ao serviço da albiceleste, o avançado anunciou a renúncia à seleção da Argentina. Sai sem glória e sem títulos.

  • O adeus de Messi à seleção argentina
    0:25

    Desporto

    Depois da derrota nas grandes penalidades frente ao Chile, na final da Copa América, Lionel Messi disse que não vai voltar a jogar pela seleção argentina. O jogador do Barcelona, que falhou o primeiro penalti dos argentinos, afirmou que deixará a seleção "para o bem de todos".

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.