sicnot

Perfil

Desporto

Multiplicam-se os apelos para que Messi continue na seleção argentina

Multiplicam-se os apelos para que Messi continue na seleção argentina

O adeus de Lionel Messi à seleção da argentina está a levantar uma onda de indignação. Nas redes sociais, multiplicam-se os apelos para que o jogador recue. Até Maradona e o presidente do país pedem para que Messi continue a vestir a camisola da Argentina.

  • Messi, 55 golos e quatro finais perdidas
    1:52

    Desporto

    Apesar de nunca ter conseguido igular os êxitos no Barcelona, Messi é o melhor marcador do sempre da seleção argentina. Aos 29 anos de idade, e depois de 11 ao serviço da albiceleste, o avançado anunciou a renúncia à seleção da Argentina. Sai sem glória e sem títulos.

  • O adeus de Messi à seleção argentina
    0:25

    Desporto

    Depois da derrota nas grandes penalidades frente ao Chile, na final da Copa América, Lionel Messi disse que não vai voltar a jogar pela seleção argentina. O jogador do Barcelona, que falhou o primeiro penalti dos argentinos, afirmou que deixará a seleção "para o bem de todos".

  • Chamas passaram por cima da A23
    1:06

    País

    A A23 esteve cortada ao longo do dia por causa do fumo e das chamas. Em direto para a SIC Notícias, perto das 18h30, os repórteres da SIC presenciaram o momento em que o fogo passou por cima da autoestrada da Beira Interior.

  • "Só numa ditadura é possível tentar esconder o número de vítimas"
    0:51

    Tragédia em Pedrógão Grande

    O primeiro-ministro diz que é "lamentável" a tentativa de aproveitamento político à volta dos incêndios. António Costa esteve esta quarta-feira à tarde na Autoridade Nacional de Proteção Civil e, no final do briefing, disse que é preciso confiança nas instituições do Estado. O primeiro-ministro deixou ainda muitas críticas à oposição no caso da lista de vítimas de Pedrógão Grande.

  • E os 10 mais ricos de Portugal são...

    Economia

    A família Amorim lidera a lista dos mais ricos do país, com uma fortuna avaliada em 3840 milhões de euros. Em segundo lugar surge Alexandre Soares dos Santos com 2532 milhões de euros. A família Guimarães de Mello ainda entra para o top 3, com um valor de 1471 milhões de euros. A lista foi elaborada pela revista EXAME, que conclui que os ricos estão ainda mais ricos, pela quarta vez consecutiva.

    Bárbara Ferreira