sicnot

Perfil

Desporto

Multiplicam-se os apelos para que Messi continue na seleção argentina

Multiplicam-se os apelos para que Messi continue na seleção argentina

O adeus de Lionel Messi à seleção da argentina está a levantar uma onda de indignação. Nas redes sociais, multiplicam-se os apelos para que o jogador recue. Até Maradona e o presidente do país pedem para que Messi continue a vestir a camisola da Argentina.

  • Messi, 55 golos e quatro finais perdidas
    1:52

    Desporto

    Apesar de nunca ter conseguido igular os êxitos no Barcelona, Messi é o melhor marcador do sempre da seleção argentina. Aos 29 anos de idade, e depois de 11 ao serviço da albiceleste, o avançado anunciou a renúncia à seleção da Argentina. Sai sem glória e sem títulos.

  • O adeus de Messi à seleção argentina
    0:25

    Desporto

    Depois da derrota nas grandes penalidades frente ao Chile, na final da Copa América, Lionel Messi disse que não vai voltar a jogar pela seleção argentina. O jogador do Barcelona, que falhou o primeiro penalti dos argentinos, afirmou que deixará a seleção "para o bem de todos".

  • UGT reivindica que salário mínimo ultrapasse os 600€
    0:26

    Economia

    O secretário-geral da UGT reivindica que até 2019 o salário mínimo nacional ultrapasse os 600 euros. Este sábado, num congresso distrital na Guarda, Carlos Silva considerou que o Governo tem condições para ir mais além e voltou a defender que para o próximo ano o patamar mínimo para a negociação deve ser os 585 euros.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04
  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.