sicnot

Perfil

Desporto

Multiplicam-se os apelos para que Messi continue na seleção argentina

Multiplicam-se os apelos para que Messi continue na seleção argentina

O adeus de Lionel Messi à seleção da argentina está a levantar uma onda de indignação. Nas redes sociais, multiplicam-se os apelos para que o jogador recue. Até Maradona e o presidente do país pedem para que Messi continue a vestir a camisola da Argentina.

  • Messi, 55 golos e quatro finais perdidas
    1:52

    Desporto

    Apesar de nunca ter conseguido igular os êxitos no Barcelona, Messi é o melhor marcador do sempre da seleção argentina. Aos 29 anos de idade, e depois de 11 ao serviço da albiceleste, o avançado anunciou a renúncia à seleção da Argentina. Sai sem glória e sem títulos.

  • O adeus de Messi à seleção argentina
    0:25

    Desporto

    Depois da derrota nas grandes penalidades frente ao Chile, na final da Copa América, Lionel Messi disse que não vai voltar a jogar pela seleção argentina. O jogador do Barcelona, que falhou o primeiro penalti dos argentinos, afirmou que deixará a seleção "para o bem de todos".

  • MIT quer humanos a ajudar máquinas a decidir (quem morre)

    Mundo

    A "Máquina Moral" é uma plataforma online que recolhe a perspetiva humana em decisões que terão de ser tomadas por uma máquina. Por exemplo, quando um carro sem condutor se depara com o dilema do mal menor: em quem acertar - para evitar outros - num acidente de viação.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.