sicnot

Perfil

Desporto

Pescara anuncia a chegada do médio Bryan Cristante do Benfica

O Pescara, equipa promovida à Série A Italiana de futebol, anunciou hoje a chegada do médio italiano Bryan Cristante, do Benfica, através de uma nota na sua rede social.

(Arquivo)

(Arquivo)

Francisco Seco / AP

"Aí está! Bryan Cristante acabou de aterrar no aeroporto de Abruzzo e será acompanhado pelo nosso 'team manager' [Andrea} Gessa para fazer os exames médicos antes de assinar oficialmente", divulgou o clube.

Bryan Cristante, de 21 anos, foi emprestado pelo Benfica em janeiro ao Palermo, mas realizou apenas quatro jogos pela equipa da 'Serie A' e nenhum dos quais durante os 90 minutos.

O jogador, que chegou a ser considerado uma promessa do futebol italiano, chegou ao clube da Luz na época de 2014/15, proveniente do AC Milan, mas disputou somente 15 jogos em todas as competições.

O Pescara, que garantiu a presença na Série A no 'play-off' de subida, não informa se o médio chega a título definitivo ou também por empréstimo do Benfica.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.