sicnot

Perfil

Desporto

Pescara anuncia a chegada do médio Bryan Cristante do Benfica

O Pescara, equipa promovida à Série A Italiana de futebol, anunciou hoje a chegada do médio italiano Bryan Cristante, do Benfica, através de uma nota na sua rede social.

(Arquivo)

(Arquivo)

Francisco Seco / AP

"Aí está! Bryan Cristante acabou de aterrar no aeroporto de Abruzzo e será acompanhado pelo nosso 'team manager' [Andrea} Gessa para fazer os exames médicos antes de assinar oficialmente", divulgou o clube.

Bryan Cristante, de 21 anos, foi emprestado pelo Benfica em janeiro ao Palermo, mas realizou apenas quatro jogos pela equipa da 'Serie A' e nenhum dos quais durante os 90 minutos.

O jogador, que chegou a ser considerado uma promessa do futebol italiano, chegou ao clube da Luz na época de 2014/15, proveniente do AC Milan, mas disputou somente 15 jogos em todas as competições.

O Pescara, que garantiu a presença na Série A no 'play-off' de subida, não informa se o médio chega a título definitivo ou também por empréstimo do Benfica.

Lusa

  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.