sicnot

Perfil

Desporto

Pescara anuncia a chegada do médio Bryan Cristante do Benfica

O Pescara, equipa promovida à Série A Italiana de futebol, anunciou hoje a chegada do médio italiano Bryan Cristante, do Benfica, através de uma nota na sua rede social.

(Arquivo)

(Arquivo)

Francisco Seco / AP

"Aí está! Bryan Cristante acabou de aterrar no aeroporto de Abruzzo e será acompanhado pelo nosso 'team manager' [Andrea} Gessa para fazer os exames médicos antes de assinar oficialmente", divulgou o clube.

Bryan Cristante, de 21 anos, foi emprestado pelo Benfica em janeiro ao Palermo, mas realizou apenas quatro jogos pela equipa da 'Serie A' e nenhum dos quais durante os 90 minutos.

O jogador, que chegou a ser considerado uma promessa do futebol italiano, chegou ao clube da Luz na época de 2014/15, proveniente do AC Milan, mas disputou somente 15 jogos em todas as competições.

O Pescara, que garantiu a presença na Série A no 'play-off' de subida, não informa se o médio chega a título definitivo ou também por empréstimo do Benfica.

Lusa

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.