sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empresta defesa Tobias Figueiredo ao Nacional

O Sporting anunciou hoje o empréstimo do defesa central Tobias Figueiredo ao Nacional durante a época futebolística de 2016/17, num acordo sem direito a opção de compra.

© Miguel Vidal / Reuters

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Clube Desportivo Nacional - Futebol, SAD para a cedência por empréstimo de Tobias Figueiredo na temporada 2016/17, sem opção de compra", refere o clube leonino em comunicado.

O jovem defesa central, de 22 anos, vai prosseguir a sua carreira ao servir da equipa madeirense, que também milita no escalão máximo do futebol português, depois de na época passada apenas ter sido utilizado em seis jogos da equipa principal, apontando um golo.

O central, formado nos leões, vai cumprir a sua segunda experiência fora do Sporting, depois de na temporada de 2013/14 ter jogado por empréstimo nos espanhóis do Réus.

Lusa

  • Suspeito de atropelamento mortal na Luz confessou que esteve no local
    0:45
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor