sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empresta defesa Tobias Figueiredo ao Nacional

O Sporting anunciou hoje o empréstimo do defesa central Tobias Figueiredo ao Nacional durante a época futebolística de 2016/17, num acordo sem direito a opção de compra.

© Miguel Vidal / Reuters

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Clube Desportivo Nacional - Futebol, SAD para a cedência por empréstimo de Tobias Figueiredo na temporada 2016/17, sem opção de compra", refere o clube leonino em comunicado.

O jovem defesa central, de 22 anos, vai prosseguir a sua carreira ao servir da equipa madeirense, que também milita no escalão máximo do futebol português, depois de na época passada apenas ter sido utilizado em seis jogos da equipa principal, apontando um golo.

O central, formado nos leões, vai cumprir a sua segunda experiência fora do Sporting, depois de na temporada de 2013/14 ter jogado por empréstimo nos espanhóis do Réus.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.