sicnot

Perfil

Desporto

Aboubakar já esteve no segundo treino do FC Porto

O avançado Vincent Aboubakar marcou hoje presença no segundo dia de treinos do FC Porto com vista à temporada 2016/17, depois de ter falhado o arranque dos trabalho do futebol portista na véspera.

JOS\303\211 COELHO

O camaronês tinha não pôde apresensentar-se na terça-feira, devido a um problema nas ligações aéreas que atrasou o seu regresso, mas esta hoje já esteve no Olival a treinar sob as orientações do novo treinador dos 'dragões', Nuno Espírito Santo.

Ausente continua o defesa central nigeriano Chidozie, que está devidamente autorizado pelo clube, enquanto Alberto Bueno permanece à parte do restante grupo portista, por estar a trabalhar de forma condicionada.

Os jogadores que estiveram ou estão ao serviço das respetivas seleções e que chegarão mais tarde são Herrera, Layún, Corona, Diego Reyes, Raul Gudiño (México), Maxi Pereira (Uruguai), Casillas (Espanha) e Danilo (Portugal).

Lusa

  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade contra uma multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03