sicnot

Perfil

Desporto

Hulk na China para assinar pelo Shangai SIPG

O avançado brasileiro de 29 anos chegou esta manhã para fazer os habituais exames médicos e ultimar os preparativos da transferência para o Shangai SIPG.

"É uma vergonha. Isto não devia acontecer. Mas a verdade é que acontece em quase todos os jogos na Rússia", desabafou o avançado brasileiro num encontro com jornalistas.

"É uma vergonha. Isto não devia acontecer. Mas a verdade é que acontece em quase todos os jogos na Rússia", desabafou o avançado brasileiro num encontro com jornalistas.

© Maxim Shemetov / Reuters

Hulk representava o Zenit São Petersburgo desde 2012 e, segundo a imprensa russa, deverá agora protagonizar a transferência mais cara do mercado asiático, com os chineses a pagarem 55 milhões ao clube russo.

Hulk passou pelo FC Porto entre 2008 e 2012, vindo do Tokyo Verdy, da liga japonesa, tendo conquistado quatro títulos de campeão nacional, uma Liga Europa, três Taças de Portugal e 4 Supertaças Cândido de Oliveira.

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.