sicnot

Perfil

Desporto

Sport TV lança canal gratuito aberto a todos os operadores

A Sport TV anunciou hoje o lançamento em agosto de um novo canal, sem subscrição, que será disponibilizado a todos os operadores.

Em comunicado, a Sport TV esclarece que o canal vai oferecer preferencialmente conteúdos informativos, acompanhando a atualidade desportiva nacional e internacional, "com uma programação arrojada que vincará uma nova presença da marca".

O novo canal, com posição na grelha dos operadores ainda por divulgar, estará disponível nas versões SD e HD.

"Este canal complementará a oferta 'premium' da SPORT TV que conta atualmente com inúmeros conteúdos exclusivos nos mais variados desportos, desde o futebol -- com destaque para a Liga NOS, Premier League e La Liga -- até aos motores, golfe, ténis (neste momento com a transmissão do prestigiado Torneio de Wimbledon), entre muitas outras modalidades", refere.

Também a partir de agosto, a Sport TV promete "a mais completa cobertura de sempre", em Portugal, dos Jogos Olímpicos.

Lusa

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.