sicnot

Perfil

Desporto

Sport TV lança canal gratuito aberto a todos os operadores

A Sport TV anunciou hoje o lançamento em agosto de um novo canal, sem subscrição, que será disponibilizado a todos os operadores.

Em comunicado, a Sport TV esclarece que o canal vai oferecer preferencialmente conteúdos informativos, acompanhando a atualidade desportiva nacional e internacional, "com uma programação arrojada que vincará uma nova presença da marca".

O novo canal, com posição na grelha dos operadores ainda por divulgar, estará disponível nas versões SD e HD.

"Este canal complementará a oferta 'premium' da SPORT TV que conta atualmente com inúmeros conteúdos exclusivos nos mais variados desportos, desde o futebol -- com destaque para a Liga NOS, Premier League e La Liga -- até aos motores, golfe, ténis (neste momento com a transmissão do prestigiado Torneio de Wimbledon), entre muitas outras modalidades", refere.

Também a partir de agosto, a Sport TV promete "a mais completa cobertura de sempre", em Portugal, dos Jogos Olímpicos.

Lusa

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Donald Trump já está no Vaticano 
    1:32