sicnot

Perfil

Desporto

Sport TV lança canal gratuito aberto a todos os operadores

A Sport TV anunciou hoje o lançamento em agosto de um novo canal, sem subscrição, que será disponibilizado a todos os operadores.

Em comunicado, a Sport TV esclarece que o canal vai oferecer preferencialmente conteúdos informativos, acompanhando a atualidade desportiva nacional e internacional, "com uma programação arrojada que vincará uma nova presença da marca".

O novo canal, com posição na grelha dos operadores ainda por divulgar, estará disponível nas versões SD e HD.

"Este canal complementará a oferta 'premium' da SPORT TV que conta atualmente com inúmeros conteúdos exclusivos nos mais variados desportos, desde o futebol -- com destaque para a Liga NOS, Premier League e La Liga -- até aos motores, golfe, ténis (neste momento com a transmissão do prestigiado Torneio de Wimbledon), entre muitas outras modalidades", refere.

Também a partir de agosto, a Sport TV promete "a mais completa cobertura de sempre", em Portugal, dos Jogos Olímpicos.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".