sicnot

Perfil

Desporto

Sport TV lança canal gratuito aberto a todos os operadores

A Sport TV anunciou hoje o lançamento em agosto de um novo canal, sem subscrição, que será disponibilizado a todos os operadores.

Em comunicado, a Sport TV esclarece que o canal vai oferecer preferencialmente conteúdos informativos, acompanhando a atualidade desportiva nacional e internacional, "com uma programação arrojada que vincará uma nova presença da marca".

O novo canal, com posição na grelha dos operadores ainda por divulgar, estará disponível nas versões SD e HD.

"Este canal complementará a oferta 'premium' da SPORT TV que conta atualmente com inúmeros conteúdos exclusivos nos mais variados desportos, desde o futebol -- com destaque para a Liga NOS, Premier League e La Liga -- até aos motores, golfe, ténis (neste momento com a transmissão do prestigiado Torneio de Wimbledon), entre muitas outras modalidades", refere.

Também a partir de agosto, a Sport TV promete "a mais completa cobertura de sempre", em Portugal, dos Jogos Olímpicos.

Lusa

  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões de animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Gilberto Gil cancela atuação em Israel

    Cultura

    O músico brasileiro Gilberto Gil cancelou a atuação que tinha marcada para Telavive, em Israel, no dia 4 de julho, na sequência de protestos em Gaza durante os quais o exército daquele país matou 60 palestinianos.