sicnot

Perfil

Desporto

Sporting defronta Lyon no jogo de apresentação para a época 2016/2017

O Sporting, vice-campeão português de futebol, vai defrontar os franceses do Lyon no jogo de apresentação aos sócios para a época 2016/2017, a 23 de julho, anunciou hoje o clube lisboeta no seu sítio oficial na Internet.

Antes do encontro com o Lyon, segundo classificado no campeonato francês da época passada, marcado para as 20:00, no estádio José Alvalade, o Sporting vai realizar cinco partidas, a primeira das quais frente à equipa B, a 9 de julho.

Em Lausana, na Suíça, onde vão estagiar entre 11 e 18 de julho, os leões medem forças com os franceses do Mónaco, treinados pelo português Leonardo Jardim (13, às 20:30), o Nyonnais, da terceira divisão suíça (14, às 19:00), os russos do Zenit de São Petersburgo (16, às 19:00) e o campeão holandês PSV Eindhoven (18, às 20:30).

Depois do jogo de apresentação, a equipa de Alvalade vai disputar o Troféu Ibérico, a 26 de julho, com os espanhóis do Villarreal, em encontro com início às 20:15, seguindo-se o troféu Cinco Violinos, a 30, frente aos alemães do Wolfsburgo, às 20:00.

Em agosto, o Sporting participa na Ibérica Cup (4, às 20:00), ao defrontar os espanhóis do Bétis de Sevilha, disputando no dia seguinte o 10.º e último jogo de preparação, com os franceses do Nice, no Algarve Summer Cup (20:30).


Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.