sicnot

Perfil

Desporto

Sporting defronta Lyon no jogo de apresentação para a época 2016/2017

O Sporting, vice-campeão português de futebol, vai defrontar os franceses do Lyon no jogo de apresentação aos sócios para a época 2016/2017, a 23 de julho, anunciou hoje o clube lisboeta no seu sítio oficial na Internet.

Antes do encontro com o Lyon, segundo classificado no campeonato francês da época passada, marcado para as 20:00, no estádio José Alvalade, o Sporting vai realizar cinco partidas, a primeira das quais frente à equipa B, a 9 de julho.

Em Lausana, na Suíça, onde vão estagiar entre 11 e 18 de julho, os leões medem forças com os franceses do Mónaco, treinados pelo português Leonardo Jardim (13, às 20:30), o Nyonnais, da terceira divisão suíça (14, às 19:00), os russos do Zenit de São Petersburgo (16, às 19:00) e o campeão holandês PSV Eindhoven (18, às 20:30).

Depois do jogo de apresentação, a equipa de Alvalade vai disputar o Troféu Ibérico, a 26 de julho, com os espanhóis do Villarreal, em encontro com início às 20:15, seguindo-se o troféu Cinco Violinos, a 30, frente aos alemães do Wolfsburgo, às 20:00.

Em agosto, o Sporting participa na Ibérica Cup (4, às 20:00), ao defrontar os espanhóis do Bétis de Sevilha, disputando no dia seguinte o 10.º e último jogo de preparação, com os franceses do Nice, no Algarve Summer Cup (20:30).


Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07