sicnot

Perfil

Desporto

Sporting defronta Lyon no jogo de apresentação para a época 2016/2017

O Sporting, vice-campeão português de futebol, vai defrontar os franceses do Lyon no jogo de apresentação aos sócios para a época 2016/2017, a 23 de julho, anunciou hoje o clube lisboeta no seu sítio oficial na Internet.

Antes do encontro com o Lyon, segundo classificado no campeonato francês da época passada, marcado para as 20:00, no estádio José Alvalade, o Sporting vai realizar cinco partidas, a primeira das quais frente à equipa B, a 9 de julho.

Em Lausana, na Suíça, onde vão estagiar entre 11 e 18 de julho, os leões medem forças com os franceses do Mónaco, treinados pelo português Leonardo Jardim (13, às 20:30), o Nyonnais, da terceira divisão suíça (14, às 19:00), os russos do Zenit de São Petersburgo (16, às 19:00) e o campeão holandês PSV Eindhoven (18, às 20:30).

Depois do jogo de apresentação, a equipa de Alvalade vai disputar o Troféu Ibérico, a 26 de julho, com os espanhóis do Villarreal, em encontro com início às 20:15, seguindo-se o troféu Cinco Violinos, a 30, frente aos alemães do Wolfsburgo, às 20:00.

Em agosto, o Sporting participa na Ibérica Cup (4, às 20:00), ao defrontar os espanhóis do Bétis de Sevilha, disputando no dia seguinte o 10.º e último jogo de preparação, com os franceses do Nice, no Algarve Summer Cup (20:30).


Lusa

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.