sicnot

Perfil

Desporto

Carrillo com vontade de ser campeão pelo Benfica

Carrillo com vontade de ser campeão pelo Benfica

O peruano André Carrillo apresentou-se hoje como jogador do Benfica e disse estar "preparado" e que estará em "forma muito rapidamente".

Carrillo, que não quis renovar contrato com o Sporting, fez o último jogo pelos leões a 13 de setembro e foi alvo de um processo disciplinar do clube de Alvalade, antes de ficar livre em janeiro para assinar por qualquer outro clube.

O internacional peruano, de 25 anos, mostrou-se hoje pela primeira vez com a camisola dos 'encarnados', no primeiro dia de contrato na Luz, que será válido até 2021, dizendo ser um momento esperado.

"Estou muito contente, muito feliz. Este era o momento que tanto esperava. A partir de agora estou às ordens do meu treinador e dos meus colegas", disse o jogador em declarações à BTV.

O futebolista, que fez o seu último jogo a 14 de outubro, pela seleção do Peru, disse ainda estar preparado: "tenho treinado, não se preocupem, vou estar em forma muito rapidamente".

O jogador acrescentou ter uma vontade muito grande de começar os treinos no Seixal e que está pronto para qualquer desafio, referindo ter vontade de conquistar o título.

"O Benfica é um clube cujo objetivo é ser sempre campeão e eu faço parte disso", disse.

Com Lusa

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.