sicnot

Perfil

Desporto

Carrillo com vontade de ser campeão pelo Benfica

Carrillo com vontade de ser campeão pelo Benfica

O peruano André Carrillo apresentou-se hoje como jogador do Benfica e disse estar "preparado" e que estará em "forma muito rapidamente".

Carrillo, que não quis renovar contrato com o Sporting, fez o último jogo pelos leões a 13 de setembro e foi alvo de um processo disciplinar do clube de Alvalade, antes de ficar livre em janeiro para assinar por qualquer outro clube.

O internacional peruano, de 25 anos, mostrou-se hoje pela primeira vez com a camisola dos 'encarnados', no primeiro dia de contrato na Luz, que será válido até 2021, dizendo ser um momento esperado.

"Estou muito contente, muito feliz. Este era o momento que tanto esperava. A partir de agora estou às ordens do meu treinador e dos meus colegas", disse o jogador em declarações à BTV.

O futebolista, que fez o seu último jogo a 14 de outubro, pela seleção do Peru, disse ainda estar preparado: "tenho treinado, não se preocupem, vou estar em forma muito rapidamente".

O jogador acrescentou ter uma vontade muito grande de começar os treinos no Seixal e que está pronto para qualquer desafio, referindo ter vontade de conquistar o título.

"O Benfica é um clube cujo objetivo é ser sempre campeão e eu faço parte disso", disse.

Com Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.