sicnot

Perfil

Desporto

Benfica é o mais ativo no mercado entre os três grandes

Benfica é o mais ativo no mercado entre os três grandes

Dos três grandes clubes portugueses, o Benfica tem sido o mais ativo no mercado de jogadores e o FC Porto o mais discreto. O clube da Luz contratou cinco extremos para fazer face à saída do argentino Nico Gaitán e talvez também de Salvio.

  • Oscar Benítez em Lisboa para assinar pelo Benfica

    Desporto

    Oscar Benítez está em Lisboa. O extremo argentino, de 23 anos, chegou na manhã desta segunda-feira para fazer exames médicos e assinar pelo Benfica. Benítez não prestou declarações. A transferência do Lanús para o clube encarnado deve rondar os 4 milhões de euros.

  • Guilllermo Celis assinou por cinco temporadas com o Benfica
    0:22

    Desporto

    O colombiano Guilllermo Celis foi confirmado como reforço do Benfica. O médio jogava no Junior Barranquillo e atuou pela seleção colombiana na última edição da Copa América. Celis tem 23 anos e assinou por cinco temporadas com os encarnados. Chega a Portugal com a ambição de ajudar o Benfica a conquistar títulos.

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.