sicnot

Perfil

Desporto

Benfica é o mais ativo no mercado entre os três grandes

Benfica é o mais ativo no mercado entre os três grandes

Dos três grandes clubes portugueses, o Benfica tem sido o mais ativo no mercado de jogadores e o FC Porto o mais discreto. O clube da Luz contratou cinco extremos para fazer face à saída do argentino Nico Gaitán e talvez também de Salvio.

  • Oscar Benítez em Lisboa para assinar pelo Benfica

    Desporto

    Oscar Benítez está em Lisboa. O extremo argentino, de 23 anos, chegou na manhã desta segunda-feira para fazer exames médicos e assinar pelo Benfica. Benítez não prestou declarações. A transferência do Lanús para o clube encarnado deve rondar os 4 milhões de euros.

  • Guilllermo Celis assinou por cinco temporadas com o Benfica
    0:22

    Desporto

    O colombiano Guilllermo Celis foi confirmado como reforço do Benfica. O médio jogava no Junior Barranquillo e atuou pela seleção colombiana na última edição da Copa América. Celis tem 23 anos e assinou por cinco temporadas com os encarnados. Chega a Portugal com a ambição de ajudar o Benfica a conquistar títulos.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..