sicnot

Perfil

Desporto

Benfica é o mais ativo no mercado entre os três grandes

Benfica é o mais ativo no mercado entre os três grandes

Dos três grandes clubes portugueses, o Benfica tem sido o mais ativo no mercado de jogadores e o FC Porto o mais discreto. O clube da Luz contratou cinco extremos para fazer face à saída do argentino Nico Gaitán e talvez também de Salvio.

  • Oscar Benítez em Lisboa para assinar pelo Benfica

    Desporto

    Oscar Benítez está em Lisboa. O extremo argentino, de 23 anos, chegou na manhã desta segunda-feira para fazer exames médicos e assinar pelo Benfica. Benítez não prestou declarações. A transferência do Lanús para o clube encarnado deve rondar os 4 milhões de euros.

  • Guilllermo Celis assinou por cinco temporadas com o Benfica
    0:22

    Desporto

    O colombiano Guilllermo Celis foi confirmado como reforço do Benfica. O médio jogava no Junior Barranquillo e atuou pela seleção colombiana na última edição da Copa América. Celis tem 23 anos e assinou por cinco temporadas com os encarnados. Chega a Portugal com a ambição de ajudar o Benfica a conquistar títulos.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".