sicnot

Perfil

Desporto

Holandês Van der Wiel é reforço de Vítor Pereira no Fenerbahçe

O futebolista internacional holandês Grégory Van der Wiel é reforço dos turcos do Fenerbahçe, clube treinado pelo português Vítor Pereira, que garante continuar na próxima época.

© Gonzalo Fuentes / Reuters

O lateral direito holandês, de 28 anos, passou nos exames médicos e assumiu um contrato de três temporadas, com mais uma de opção.

Van der Wiel, que se encontrava no Paris Saint-Germain, disse estar impaciente para vestir a camisola do Fenerbahçe e efetuar uma boa época.

O clube, que voltou a contar com o guarda-redes brasileiro Fabiano, por empréstimo do FC Porto, viu saírem os portugueses Bruno Alves (Cagliari), Raul Meireles (Bournemouth) e Nani (Valência).

No campeonato turco, a equipa ficou em segundo lugar, a cinco pontos do campeão Besiktas, do internacional português Ricardo Quaresma.

Lusa

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional.