sicnot

Perfil

Desporto

Holandês Van der Wiel é reforço de Vítor Pereira no Fenerbahçe

O futebolista internacional holandês Grégory Van der Wiel é reforço dos turcos do Fenerbahçe, clube treinado pelo português Vítor Pereira, que garante continuar na próxima época.

© Gonzalo Fuentes / Reuters

O lateral direito holandês, de 28 anos, passou nos exames médicos e assumiu um contrato de três temporadas, com mais uma de opção.

Van der Wiel, que se encontrava no Paris Saint-Germain, disse estar impaciente para vestir a camisola do Fenerbahçe e efetuar uma boa época.

O clube, que voltou a contar com o guarda-redes brasileiro Fabiano, por empréstimo do FC Porto, viu saírem os portugueses Bruno Alves (Cagliari), Raul Meireles (Bournemouth) e Nani (Valência).

No campeonato turco, a equipa ficou em segundo lugar, a cinco pontos do campeão Besiktas, do internacional português Ricardo Quaresma.

Lusa

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08