sicnot

Perfil

Desporto

Trabzonspor revela que Cardozo pediu para sair

O futebolista internacional paraguaio Óscar Cardozo, ex-avançado do Benfica, pediu para sair do Trabzonspor, anunciou hoje o clube turco na sua página oficial.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

Cardozo, melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, tinha chegado ao Trabzonspor em 2014, equipa em que esteve duas épocas, depois de sete ao serviço das águias, com as quais conquistou dois títulos de campeão (2009/10 e 2013/14).

Sem se conhecer ainda o seu futuro, a imprensa tem avançado que o jogador, de 33 anos, é um dos alvos do Sporting, no qual iria reencontrar Jorge Jesus, e que estaria disposto a baixar o seu salário para jogar nos leões.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.