sicnot

Perfil

Desporto

Trabzonspor revela que Cardozo pediu para sair

O futebolista internacional paraguaio Óscar Cardozo, ex-avançado do Benfica, pediu para sair do Trabzonspor, anunciou hoje o clube turco na sua página oficial.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

Cardozo, melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, tinha chegado ao Trabzonspor em 2014, equipa em que esteve duas épocas, depois de sete ao serviço das águias, com as quais conquistou dois títulos de campeão (2009/10 e 2013/14).

Sem se conhecer ainda o seu futuro, a imprensa tem avançado que o jogador, de 33 anos, é um dos alvos do Sporting, no qual iria reencontrar Jorge Jesus, e que estaria disposto a baixar o seu salário para jogar nos leões.

Lusa

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38