sicnot

Perfil

Desporto

Trabzonspor revela que Cardozo pediu para sair

O futebolista internacional paraguaio Óscar Cardozo, ex-avançado do Benfica, pediu para sair do Trabzonspor, anunciou hoje o clube turco na sua página oficial.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

Cardozo, melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, tinha chegado ao Trabzonspor em 2014, equipa em que esteve duas épocas, depois de sete ao serviço das águias, com as quais conquistou dois títulos de campeão (2009/10 e 2013/14).

Sem se conhecer ainda o seu futuro, a imprensa tem avançado que o jogador, de 33 anos, é um dos alvos do Sporting, no qual iria reencontrar Jorge Jesus, e que estaria disposto a baixar o seu salário para jogar nos leões.

Lusa

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada desde domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.