sicnot

Perfil

Desporto

Trabzonspor revela que Cardozo pediu para sair

O futebolista internacional paraguaio Óscar Cardozo, ex-avançado do Benfica, pediu para sair do Trabzonspor, anunciou hoje o clube turco na sua página oficial.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

Cardozo, melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, tinha chegado ao Trabzonspor em 2014, equipa em que esteve duas épocas, depois de sete ao serviço das águias, com as quais conquistou dois títulos de campeão (2009/10 e 2013/14).

Sem se conhecer ainda o seu futuro, a imprensa tem avançado que o jogador, de 33 anos, é um dos alvos do Sporting, no qual iria reencontrar Jorge Jesus, e que estaria disposto a baixar o seu salário para jogar nos leões.

Lusa

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.