sicnot

Perfil

Desporto

Angelique Kerber junta-se a Serena Williams na final de Wimbledon

A tenista alemã Angelique Kerber qualificou-se hoje para a final do torneio de Wimbledon, em Londres, ao derrotar Venus Williams, impedindo a norte-americana de se juntar à irmã Serena Williams no encontro decisivo.

© Stefan Wermuth / Reuters

Quarta classificada do ranking mundial, Kerber impôs-se por 6-4 e 6-4, em 72 minutos, e apurou-se pela segunda vez na sua carreira para a final de um torneio do Grand Slam, depois de ter perdido o título no Open da Austrália, já este ano, precisamente para Serena Williams.

As duas reencontram-se no sábado na relva do All England Club, depois de a número 1 mundial, seis vezes vencedora em Wimbledon, ter eliminado hoje a russa Elena Vesnina, por 6-2 e 6-0, em 49 minutos. A campeã em título procura igualar o recorde de títulos de Grand Slam da alemã Steffi Graf.

Com Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05