sicnot

Perfil

Desporto

UEFA iliba francês Mamadou Sakho

A UEFA ilibou hoje o internacional francês Mamadou Sakho, suspenso em abril pela organização de cúpula do futebol europeu por alegadas infrações ao código antidopagem, foi anunciado em comunicado.

© Reuters Staff / Reuters

"Após audição dos advogados do jogador, peritos de laboratórios reconhecidos pela Agência Mundial Antidopagem (AMA), a comissão de controle, ética e disciplina decidiu arquivar o caso", pode ler-se em comunicado da UEFA, sem indicar pormenores.

O defesa francês de 26 anos, a representar o Liverpool, falhou um controlo antidoping e foi então suspenso provisoriamente após o jogo dos oitavos de final da Liga Europa deste ano frente ao Manchester United.

Lusa

  • FIFA alarga suspensão de Sakho a todas as competições

    Desporto

    A FIFA alargou a suspensão do jogador Sakho a todas as competições. O defesa do Liverpool está a cumprir 30 dias de suspensão por ter acusado positivo no controlo antidoping. O caso remonta a 17 de março, no jogo com o Manchester United, referente aos oitavos de final da Liga Europa. Mamadou Sakho, de 26 anos, vê agora o castigo imposto pela UEFA alargado a todas as competições.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.