sicnot

Perfil

Desporto

UEFA iliba francês Mamadou Sakho

A UEFA ilibou hoje o internacional francês Mamadou Sakho, suspenso em abril pela organização de cúpula do futebol europeu por alegadas infrações ao código antidopagem, foi anunciado em comunicado.

© Reuters Staff / Reuters

"Após audição dos advogados do jogador, peritos de laboratórios reconhecidos pela Agência Mundial Antidopagem (AMA), a comissão de controle, ética e disciplina decidiu arquivar o caso", pode ler-se em comunicado da UEFA, sem indicar pormenores.

O defesa francês de 26 anos, a representar o Liverpool, falhou um controlo antidoping e foi então suspenso provisoriamente após o jogo dos oitavos de final da Liga Europa deste ano frente ao Manchester United.

Lusa

  • FIFA alarga suspensão de Sakho a todas as competições

    Desporto

    A FIFA alargou a suspensão do jogador Sakho a todas as competições. O defesa do Liverpool está a cumprir 30 dias de suspensão por ter acusado positivo no controlo antidoping. O caso remonta a 17 de março, no jogo com o Manchester United, referente aos oitavos de final da Liga Europa. Mamadou Sakho, de 26 anos, vê agora o castigo imposto pela UEFA alargado a todas as competições.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Telemóveis pessoais foram alternativa ao SIRESP no Sardoal
    1:20

    País

    O presidente da Câmara Municipal do Sardoal disse hoje que a rede SIRESP voltou a falhar durante os últimos cinco dias. Miguel Borges acrescentou que os operacionais no terreno recorreram várias vezes aos seus telemóveis particulares para comunicar.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14