sicnot

Perfil

Desporto

Pepe treina sem limitações

euro2016.sic.pt

Pepe treina sem limitações

Boas noticias para Fernando Santos na véspera da final do Europeu. Pepe já trabalhou esta manhã sem limitações.

  • Bilhetes para a final do Euro 2016 custam entre 85 e 895 euros na internet
    1:26

    Euro 2016

    Portugal vai jogar a final do Euro 2016 no Stade de France, que foi construído também com mão-de-obra portuguesa. Já não é fácil arranjar bilhete para o jogo que vai ser arbitrado pelo inglês Mark Clattenburg. Quem quiser um lugar no estádio vai ter de abrir os cordões à bolsa. Os bilhetes custam entre 85 e 895 euros. Na internet, venderam-se bilhetes VIP por sete mil euros.

  • João Mário afasta ideia de vingança na final do Euro
    2:19

    Euro 2016

    A seleção nacional quer fazer história e os jogadores acreditam que têm pela frente o jogo de uma vida. João Mário falou esta manhã aos jornalistas em Marcoussis e afastou a ideia de vingança depois das críticas que a equipa recebeu durante todo o campeonato da Europa.

  • O Duelo Ronaldo - Griezmann
    1:52

    Euro 2016

    Além de Ronaldo e Griezmann vestirem o número sete, conhecem-se bem do campeonato espanhol. Enquanto Griezmann é o melhor marcador do Euro 2016, Cristiano Ronaldo igualou Platini com nove golos em fases finais.

  • Expresso da Meia-Noite 8-07-2016
    48:25

    Expresso da Meia Noite

    Ricardo Costa e Nicolau Santos com:Carlos Coelho, Presidente da Ivity Brand CorpFrancisco Miranda Rodrigues, Diretor Executivo da Ordem dos PsicólogosLuís Nazaré, EconomistaLuís Vilar, Coordenador de Desporto da Universidade EuropeiaTema: EURO 2016

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Dezenas de mortos em bombardeamentos do Daesh em Mossul

    Daesh

    Dezenas de civis, entre os quais várias crianças, morreram e outros ficaram feridos em ataques de morteiro efetuados pelo grupo extremista Daesh em Mossul, disse à agência Efe o vice-comandante das forças antiterroristas iraquianas.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.

  • Tribunal chinês iliba jovem executado há 21 anos

    Mundo

    Nie Shubin foi fuzilado em 1995, na altura com 20 anos, depois de ter sido condenado por violação e assassinato de uma mulher, na cidade de Shijiazhuang. Agora, a justiça chinesa vem dizer que, afinal, o jovem era inocente, uma vez que não foram encontradas provas suficientes para o condenar.